Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dreamweaver louco


Snakezin

Posts recomendados

Olá...ando tendo problemas com meu Dreamweaver...

Todas vez que vou criar um link, a palavra sempre fica sublinhada, não importa o que eu faça, já fuçei em tudo e nada de tirar o sublinhado, isso só acontece quando eu linko uma palavra qualquer, e eu não to gostando deste sublinhado, quero saber de alguma forma de deixa-lo normal por favor!

Ai vai uma foto do ocorrido(acima, as palavras ''Inicial'' e ''Forum'' linkadas e abaixo as palavras sem serem linkadas, quero deixar todas palavras linkadas sem o sublinhado) : http://img.photobucket.com/albums/v610/sna...ra/screeenn.jpg

Tenho uma certa urgencia, aguardo resposta por favor...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo isto é normal, toda vez q você cria um link ele por PADRÃO aparece sublinhado, o problema não é com o dreamweaver.

e para retira-lo é muito simples, basta usar ESTILOS HTML, bom não sei se você os conhece, acredito q não ,então ai vai.

coloque o código entre as tags <HEAD>

<style>

a {text-decoration:none}

</style>

pronto, seus links não apareceção mais sublinhados, agora se você quiser q ele sublinhe quando passar o mouse por cima ou coisas assim ai precisa de mais comandos.

da uma olhada no meu site ai, só inicie depois não consegui mais tempo.

Subtitle - O Fantástico Mundo das Legendas

Avise se serviu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Devil Duck@13 de setembro de 2005, 13:09

amigo isto é normal, toda vez q você cria um link ele por PADRÃO aparece sublinhado, o problema não é com o dreamweaver.

e para retira-lo é muito simples, basta usar ESTILOS HTML, bom não sei se você os conhece, acredito q não ,então ai vai.

coloque o código entre as tags <HEAD>

<style>

a {text-decoration:none}

</style>

pronto, seus links não apareceção mais sublinhados, agora se você quiser q ele sublinhe quando passar o mouse por cima ou coisas assim ai precisa de mais comandos.

da uma olhada no meu site ai, só inicie depois não consegui mais tempo.

Subtitle - O Fantástico Mundo das Legendas

Avise se serviu.

eu queria fazer um menu tipo igual ao site:

http:misterboo.sites.uol.com.br

quando se passa o mouse por cima ele muda de cor,comos e faz isso? o meu dreamweaver é a versão MX 6.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!