Ir ao conteúdo

Qual atualizar primeiro?

Posts recomendados

Postado

olá..

eu estou afim de fazer um update em algum periferico do meu computador.. mas não tenho grana pra trocar logo de cara a placa-mãe e a placa de video.. por isso estou resolvendo ainda e espero ter uma ajuda de vocês hehe..

bom minha config é

p4 2.8mhz

hd samsung 7200rpm

gf4 mx 440 64mb x4 agp

1gb ddr 400

placa-mãe asus p4s8x-x

andei olhando uns testes e as placas mae da asus

modelos: P4P800-X, P4P800 SE ou P4P800-E Deluxe, ou P4C800-E Deluxe.

sairam muito bem.. e também a MSI 865 PE Neo2, estava pensando em comprar alguma dessas.. mas o meu problema é que eu quero mais desempenhos em jogos.. ai vem a minha duvida.. será que com um update para uma placas-mãe dessas vou ganhar desempenho nos games? ou seria melhor permanecer com a p4s8x-x e fazer update na placa de video? mais o problema que também não tenho tanta grana pra comprar uma placa de video top.. e eu estava pensando em uma gf ti 4800 128mb 128 ou 256bits, ou alguma ti inferior como 4200 ou 4600, sei que sao um pouco antigas mais me disseram que são otimas hehe..

qual seria o melhor update pra obter desempenho melhor em games?

e outra pergunta hehe, me indiquem se poderem uma placa de video boa em custo/benificio dessas novas ai :) brigadao gente.

:bandeira:

Votem contra o desarmamento!

Postado

cara faz um seguinte..

usa assim.

compra uma placa de video ati radeon 256mb 256bits ou uma similar de outra marca

coloca ai 512 mb de memoria ddr 400 ou 433

e atualiza a bios da placa-mãe..

ai tu vai jogar muito bem

Postado
Postado Originalmente por paulo.tecnico@13 de setembro de 2005, 05:34

cara faz um seguinte..

usa assim.

compra uma placa de video ati radeon 256mb 256bits ou uma similar de outra marca

coloca ai 512 mb de memoria ddr 400 ou 433

e atualiza a bios da placa-mãe..

ai tu vai jogar muito bem

po, aqui já tem 1giga hehe..

colocar mais?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!