Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Word - Margem


Tio Duck

Posts recomendados

Olá amigos, gostaria de imprimir um documento em tamanho A4 no qual gostaria que a imagem anexada ao cabeçalho e o texto do rodapé, fossem impressos sem diferença de margem, ou seja, colado a ponta da folha.

No documento eu ajustei as configurações a meu gosto, conforme dito. Está perfeito, só que ao visualizar impressão, o documento aparece com as figuras e textos cortados, com uma faixa de 5cm de margem para o inicio da folha.

Já ajustei para 0cm de borda em Configurações da página e nada. Ajustei a régua e nada... Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com urgência nessa minha dúvida.

- Segue uma imagem em anexo do problema

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img158.imageshack.us/img158/2336/paginado*****1ws.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

- Segue um documento em anexo, referente a questão

::Download

Muito grato pela atenção de todos,

Marcello Martins. :assobiando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho pois baixei o arquivo e visualizei a impressão, não consta nenhuma "sobra" nas margens, o layout saiu direitinho quando imprimi uma página de teste... pode ser bug do seu office, ele te apresenta de uma forma mas na hora de imprimir, imprimi com margem 0.

Tenta de novo que vai dar certo,

Um Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!