Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Armazenamento Sata e IDE


sanches

Posts recomendados

Pessoal,

tenho um HD IDE com Win XP e comprei um SAta. Só que não consigo "ver" os dois ao mesmo tempo em minha CPU para copiar os arquivos de um para outro.

Já alterei a ordem de boot na bios e iniciei por ambos HD´s mas, sempre o outro fica invisível para o SO. Alguém sabe me dizer como posso fazer para ver os dois e copiar os dados de um para outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou se a controladora SATA tem seus drivers instalados corretamente no SO? Já verificou se a controladora SATA ou IDE fica ativado no SETUP? Como você fez a instalação do Windows XP nessa máquina? Já experimentou o procedimento de instalar os driver da controladora SATA / RAID (se a sua IDE o suportar) durante a instalação do SO? Não estou acostumado a trabalhar com SATA ainda, mas pelo que eu leio, esses devem ser as observações básicas a se fazer para ajudar a resolver esse problema.

Veja Também: RAID e SATA - Instalando o Sistema Operacional

É isso. Espero ter ajudado.

falou!

Hernani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!