Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

win xp...problemas, problemas....


frazaorj

Posts recomendados

Amigos, eu instalei o windows xp no meu pc e esta acontecendo coisas desagradaveis que eu já temia.

Primeiro o modem não é reconhecido pelo xp...ele diz que o hardware não passou nas configurações exigidas e coisa e tal...e pede pra não instalar ou instalar assim mesmo, eu clico em instalar e ele depois de instalado o sistema não reconhece o modem. A placa de vídeo é uma ATI Radeon de 64mb, a placa de som é uma pobre de uma cristal e o modem é um agere lucent que é de mesmo preço e qualidade que um Intel, lg, motorola...aí depois de tantas tentativas acabei desistindo.

Outro problema é que quando vou colocar o pc em modo de espera, a opção em espera está acizentada não dando opção de deixar o pc em modo de espera...ou desligo ou reinicio o pc...

Já fui em ajuda do xp e tentei vários recursos por ele apresentadas mas nenhuma surtiu efeito.

Se algum colega souber como engano o xp e instalo meu lucent e também consiga acessar o tal modo de espera no xp eu agradeço.

Afinal sou marinheiro de primeira viagem nesse sistema e preciso de algumas dicas dos prezados amigos...

Nesse pc eu instalei apenas programas de gravação de cd e dvd...desabilitei o firewall do xp e coloquei a configuração mínima do norton system works... só pra análise do sistema op.

Um grande abraço fraternal a todos...

Frazão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frazaorj, quanto ao Modem, você deve pegar um Driver para ele (veja bem o modelo) que seja próprio para o Windows XP.

Lucent Technologies Modem Drivers .

Modo de Espera: você já foi até o Painel de Controle > Opções de energia > Propriedades de Opções de energia, e verificou como estão as configurações?

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!