Ir ao conteúdo

Problemas fazendo copia com dois gravadores

zoshua

Posts recomendados

Postado

Salve Salve Galera.. :-BEER

Galera tenho um pequeno problema. Fui fazer uma copia de um cd para divulgação e foi o seguinte, ahhh lembrando que já tinha feito isso antes :D .

Tenho duas gravadora no meu pc, Coloquei o Original na gravadora Lg e o cd virgem na gravadora Sony. usei o nero express para a copia com a opção de copiar disco inteiro, e o que acontece:

O cd original tem 12 faixas o cd virgem ficou :sne: com uma faixa de 1:05:34, ou seja uma hora e cinco minutos.

atualizei pra ver se não era problema de incompatibilidade com a gravadora lg (dvd 4163b, mas o problema o se resolve, uma vez que já tinha feito o mesmo procedimento com exito.

tinha a versao 6.6.x.13 atualizei para a versao trial 6.6.x.16 e a mesma coisa acontece com um adicional. quanto seleciono a opção de copia rápida diz que a cd (virgem) não tem espaço suficiente.

Alguem pode me dar uma luz, pois acho esse metodo muito bom e rápido..

Agradeço se alguem puder um salve.. :-BEER

Postado

zoshua,

Copia é cópia... feito uma xerox... tem que ficar igual... eu não sei como as coisas aconteceram por ai para a cópia sair alterada... estranho !!!

O Nero tem uma opção para você eliminar o tempo de silêncio entre as músicas, mas isso é para ser utilizado quando montamos um CD de áudio e não quando copiamos...

Dê uma verificada na configuração por ai, que deve ter algo errado...

Postado

Aamirate, o problema e o seguinte, depois de postar , fiz mais alguns testes. Tentei copiar qualquer outro pra ver se por acaso teria exito fiz o mesmo procedimento, a diferenca foi que foi copiado normalmente da faixa 1 ate a 6, o cd tem 18 faixas. não consigo entender, pois antes fiz algumas copias perfeitas... e agora isso :( .

Mas não vou desistir, sei que iremos descobrir, porque isso poderia, ou poderá acontecer com qualquer outro do nosso forum..

valeu pea ajuda, se tiver mais alguma por favor poste aqui..

valeu amigos... fico aguardando mais respostas. :-BEER

Postado

zoshua,

Faça uma imagem .NRG para o HD... abra ela com um drive virtual... o Nero tem a opção de IMAGE DRIVE para isso, mas você pode utilizar o Daemon Tools também, e verifique como ficou essa cópia... se está tudo separado mesmo, etc...

Verifique também o tamanho de sua mídia virgem e o tamanho do CD original...

Postado

Aamirati, verifiquei que alguns cds o nero apresenta, quando a gente pede informações sobre o disco, tem alguns cds que ele aparece uma sessao aberta(com apenas uma (faixa)digamos assim) e outra sessao com as demais sendo assim fiz algumas simulações e o nerodiz que so pode fazer a simulação com apenas a primeira sessao.

Será que faço a reinstalação do nero? é que esta ultima eu fiz um upgrade da vs5.5.10 para 5.5.16 e depois pára 6.6.x13 para 6.6.x16 tem algo a ver ou deixo como esta..

Agradeço sua força.

Valeu, e se puder poste o mais que puder...

Postado

zoshua,

Extraia as músicas do CD... o CDex faz isso para você... depois monte um CD musical com o Nero... pode ser que assim funcione... observe se no CD cabem todas as músicas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!