Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como limpar a pasta C:\RECYCLER\NPROTECT?


SNLO

Posts recomendados

Caros,

Depois de usar o speed disk, observei muitos fragmentos na referida pasta.

Digitei o caminho no prompt (pois ela é oculta no win xp) e para minhasurpresa encontro arquivos grandes, ded tamanho semelhante ao de filmes que copiei em cds e já havia excluído.

algum tinham ainda trechos dos nomes dos filmes com "xxxccvvb.lemon", referente a "lemony snickets" (desventuras em série). Esses consegui deletar sem problemas.

Mas persistem uns de tamanho semelhante e "sem referência" a filmes se posso assim dizer.

Gostaria de deletar esses arquivos grandes que não aceitam ser restaurados, renomeados nem nada. Eles perfazem 10 Gb só naquela pasta.

Observei que aqueles que não são "deletáveis" não têm extensão e são classificados pelo win explorer como "arquivo".

Se me derem uma dica de como colar um print screen da pasta aqui, eu posto.

Certo que alguma alma bondosa há de passar aqui, agradeço antecipadamente.

Inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa pasta for de algum programa antivírus e você não tiver como excluir esses arquivos, desinstale completamente o programa antivírus e depois instale novamente.

Para postar um print screen use a tecla aí do seu teclado (print screen).

1- deixe na tela do seu micro a imagem que você quer postar no forum e aperte a tecla print screen no teclado.

2- Abra o programa PAINT existente no próprio windows e aperte as teclas CTRL+V para colar a imagem.

3- Faça as alterações que desejar e salve a imagem, pode ser na área de trabalho.

OBS. Na hora de salvar você tem duas opções:

Nome do arquivo (pode ser qualquer nome)

salvar como tipo: (selecione JPEG[*.JPG.*.JPEG.*.JPE.*.JFIF]

Agora é só ler o tópico abaixo.

Postar imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Libra.

Fiz o que você sugeriu, mas não deu certo. Nem com o Norton desinstalado, nem reinstalado.

Olha, os arquivos tem nomeação desse estilo "00770520.". Assim mesmo, sem extensão. Os que tinham extensão ou não tinham o ponto no fim aceitaram exclusão.

Sei que o tamanho dos arquivos maiores têm como base filmes que baixei na internet. Engraçado que alguns consegui deeletar pois vinham com trechos do nome do filme após o ponto.

Ih.. será que vou ter que aturar 10 Gb inúteis no meu HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!