Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6600 x X700 x 9600xt


wainerch

Posts recomendados

Postado Originalmente por rudinei2612@17 de setembro de 2005, 00:39

voltei...na minha singela opinião pegaria uma 9600XT da sapphire 500/600

:naonao:

Meu deus...

Se o Autor do Tópico gostar de Age Of Empires é só um jogador que tenha a 9600XT e um q tenha a GF6600 (eu :P ) Postar umas SS para ver a imagem como fica com as Babaquices e Besteiras dos Efeitos empregados na GF6 e 7 :-BEER

Quem topa o Desafio ver aonde q fica mais Bonito... vou jogar limpo tiro a SS e nóis compara as Babaquice das foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudinei2612@17 de setembro de 2005, 01:12

repito outra vez, não quero saber de melhor imagen, estou falando de velocidade, velocidade é tudo!!! e quem disse que a imagen de uma 9600 XT é péssima!!!

Então ta... comparemos FPS e Imagem em Age3, num precisa ficar bravo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudinei2612@17 de setembro de 2005, 01:21

cara pra eu perder a calma tem que ser peixe grande... mas eu não tenho essa pv que tem é meu camarada, vai ser difícil eu fala com ele, e ainda como eu vou sabe se o ecreen é seu ou de outra maquina, e ainda mais ele não vai querer fazer over na dele nem pal

e porque q ele precisa Fazer Over... a minha vai i no Stock... GF6600 com clocks 300/550 e ainda por cima eu teria a desvantaem dos efeitos HDR que sugam a velocidade da Placa mas deixa o Jogo q nem de verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bogani@17 de setembro de 2005, 01:24

Acho que não compensa levar a diante a discussão pois já se sabe qual placa é superior ... se o colega tem carinho pela 9600 XT , deixa ele ser feliz ok  :P  ...

:bye:  :blink:

eu sei que nem deveriamos levar essa discução a frete mas vai que o Rudinei faz nosso amigo do tópico escolher a placa inadequada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudinei2612@17 de setembro de 2005, 01:28

sem lógica essa do FPS ai, ele não precisa de over pra fazer 32.000 pontos no aquarmark, como uns e outros ai que faz MOD dos 8 PIPE pra fazer 34.000

Bom o Snake é outro caso... agora aqui é eu e você, tenho uma SS minha do teste no qual a geforce 6600 bateu os 34.000 ptos... sem over nem 4 Pipes habilitados(porque num tem nenhum paa habilitar :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudinei2612@17 de setembro de 2005, 01:33

dessa 6600 não entendo nada mas da 9600 XT eu coloco fé

Cara vamos fazer o seguinte... vamos colokar um fim nessa maldita discussão... agora eu vou dormir... a opinião do Povo fala por si só, não tem nada a se comparar a 6600 alem de ter desempenho excepcional ainda tem Efeitos de ultima Geração e muitos outros recursos que deixam a 9600XT comendo poeira!

falou...

Abraço :-BEER

Mario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marin_scp13@17 de setembro de 2005, 01:38

Cara vamos fazer o seguinte... vamos colokar um fim nessa maldita discussão... agora eu vou dormir... a opinião do Povo fala por si só, não tem nada a se comparar a 6600 alem de ter desempenho excepcional ainda tem Efeitos de ultima Geração e muitos outros recursos que deixam a 9600XT comendo poeira!

falou...

Abraço  :-BEER

Mario

Verdade , eu tenho 6600 e já vi 9600 XT funcionando , posso dizer que a 6600 é superior ok .

Nesse caso opinião não conta , o que conta são os fatos .

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudinei2612@17 de setembro de 2005, 01:45

fica com a sua 6600 que você comprou e tá se achando a melhor por você tem uma, mas se você tivesse uma 9600 XT, você ia discordar, tudo bem tem melhor tecnologia, e mais nova isso e aquilo, mas eu to falando em velocidade, speed, processamento

O que você está dizendo contraria tudo que já foi provado , sabe-se que um processador não é mais eficiente apenas por possuir mais clock , existem muitos fatores que influenciam no desempenho , a tecnologia é um deles .

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudinei2612@17 de setembro de 2005, 01:45

fica com a sua 6600 que você comprou e tá se achando a melhor por você tem uma, mas se você tivesse uma 9600 XT, você ia discordar, tudo bem tem melhor tecnologia, e mais nova isso e aquilo, mas eu to falando em velocidade, speed, processamento

Nossa !!!!! é cada um que aparece. Querer comparar 6600 com 9600XT é no minimo falta total de conhecimento sobre hardware.

É até engraçado os post do camarada ai, muito divertido :D:D:D:D

Isso é porque ele nunca teve uma 6600. deixa o coitadimmm ser feliz galera.

Eu já tive uma Radeon 7000, uam FX5200, 9600Pro, Nx6600Diamond, e agora tô de FX5200 provisoriamente até a chegada da minha nova placa.

posso dize com certeza que o desempenho da 6600 e muito muito superior a essas 9600 sejam Pro ou XT, nem tem comparação.

Ou o colega não manja de Hardware ou ele tá brincando com a galera, só pra discontrair, sem noção isso.

T+

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudinei2612@17 de setembro de 2005, 02:17

"Deus ou o capeta tenham piedade dessas pobres almas" By eu

Nossa o cara tá levando isso a sério mesmo?

kakakakakaka, hehehehehehe, Ahuahuahuahuahauhuahauha.

Sinistro o que a falta de visão e conhecimento faz com as pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você começou... se lebra.. deixa eu refrescar suas idéias

Nossa !!!!! é cada um que aparece. Querer comparar 6600 com 9600XT é no minimo falta total de conhecimento sobre hardware.

É até engraçado os post do camarada ai, muito divertido

Isso é porque ele nunca teve uma 6600. deixa o coitadimmm ser feliz galera.

Eu já tive uma Radeon 7000, uam FX5200, 9600Pro, Nx6600Diamond, e agora tô de FX5200 provisoriamente até a chegada da minha nova placa.

posso dize com certeza que o desempenho da 6600 e muito muito superior a essas 9600 sejam Pro ou XT, nem tem comparação.

Ou o colega não manja de Hardware ou ele tá brincando com a galera, só pra discontrair, sem noção isso.

T+

Anderson.

cara ninguém te chamou aqui cara e eu e o marin, a e b o c tá fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudinei2612@17 de setembro de 2005, 02:23

cara ninguém te chamou aqui cara e eu e o marin, a e b o c tá fora

Ô coitado tópico aberto filho, todos podem postar. :P:P:P:P:P

Tô vedo que não vale a pena gastar meus dedos com você, fui. B)

Fique com sua fraca mentalidade, e total ausencia de conhecimento demosntrado de forma exemplar. :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!