Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over em processador Pentium


CharlesCoffy

Posts recomendados

BOM DIA A TODOS OS COLABORADORES DO Clube do Hardware.

Estou precisando de um auxílio. Há pouco tempo eu consegui um computador que digamos, ele seja meio antigo. Coloquei nele a poucos dias um processador Pentium 200 MMX (Socket 7). Utilizando um software, identifiquei que a placa mãe dele é o modelo DATAEXPERT EXP8661. A minha placa possui um chipset Intel 8243OVX Triton II.

Configurei a placa mãe, e coloquei o processador em cima. Mas para a minha surpresa, verifiquei que a placa reconhecia somente como Pentium 166MMX.

Se alguem possui algum conhecimento sobre esta linha de placas-mãe, poderia me dar uma força, para que eu tire proveito de todo o meu processador???? Eu fiz tudo cfe as especificações do fabricante, e não tive resultado nenhum.

Agradeço desde já todos os esclarecimentos e colaborações dadas. Estarei disponível para eventuais dúvidas. Espero que me ajudem neste caso, pois isto ajudará a incrementar os meus conhecimentos em Hardware.

Grato pela Atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!