Ir ao conteúdo

ADLS Speedy

leandrinhu^^aff

Posts recomendados

Postado

E aê moçada ..! =D

Então eu tenho rede em 2 pc's ...e estou assinando speedy ....por 2 meses vai ficar conx de 500kbs !! =) depois vai pra 250kbs ....Então é assim ...eu jogo CS...e eu acho que quando eu tiver 250kbs não vai da pra jogar cs nos 2 pc's juntos ne ? porque com 500kbs da ...e o ping fica sussah ....!! Então é assim ..eu tenho 2 modems da speedy ...um é um D-LINK ...e o outro é o SPEEDTOUCH PRO DSL NETWORK ....então ....se eu comprar um HUD ....tem como eu conectar cada computador com um MODEM ??eu tenho 2 usuarios diferentes........

só da pra fazer isso usando HUB ??

Alguem poderia explicar como eu faço ...porque o HUB q eu achei é 8 portas ....e eu não preciso disso tudo ..tem de menos ??

valeu !!

Postado

Você quer fazer uma conexão simultanea?

Se for isso, é possivel, mas vai precisar colocar duas placas de rede em cada máquina ou conectar os modens em portas USB, deixando as placas de rede livres para a ligação entre as duas máquina.

Se são apenas duas máquina você não precisa de um hub, só de um cabo no formato crossover, o qual vai ser ligado diretamente nas placas de rede das máquinas e depois é só configurá-las.

Apenas como sugestão, tente não usar linguagem de chat nos tópicos ou muitas girias, seu texto fica praticamente incompreensivel.

Postado

Foi mal ás girias ai é que eu to acustuma com MSN!! hauhau !! SORRY !!...

Então mais isso vai ser como ?? Tipo eu vou usar uma conexao ou nos vamos compartilhar conexoes ??eu conecto com um modem aqui e no outro pc conecta com o outro modem ?? assim vão usar conexoes diferentes ?? ou vai ser compartilhada a conexao e quando eu conectar aqui pode usar o outro e quando conectar o pc2 eu consigo usar aqui também ??

valeu aí!!

Postado

Desculpe, cometi um equivoco... Você não pode usar dois modens ADSL em uma mesma linha, não irá funcionar. Seria preciso que cada máquina tivesse sua própria linha ADSL.

No seu caso, terá de compartilhar a mesma conexão, seja via HUB ou por conexão simultanea, a qual é cobrada a parte pela maioria dos provedores.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...