Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1Gb Corsair ou 2Gb genérica?


Nitr0uS

Posts recomendados

Postado Originalmente por Nickboco@20 de setembro de 2005, 01:00

A diferença amigo, falar mau e falar educadamente(mostrando as vantagens e desvantagens pelo custoxbeneficio). Vamos supor que vai dois clientes numa loja querendo fazer upgrade nos seus respectivos pcs(os dois tem configs parecidas). Dois vendedores atendem, um cada cliente. É analisado as possibilidades de upgrade em ambos os casos então cada vendedor chega e fala cada um para o seu cliente, o primeiro: Amigo você pode estar fazendo configuração ``tal, assim e assado, olha temos tal produto, tem menor desempenho mas é mais em conta e economia é o que você deseja nesse momento não é?!; ou tal produto tem um preço um pouco maior, mas você verá maior desempenho e é isso que você procura não é mesmo?!´´. Aí o outro vendedor começa a falar pro outro cliente: esse processador é uma mer.. essa que eu tenho pra te oferecer é melhor, essa pv é um lix.. escolhe essa, essas memórias não prestam compra o que eu te digo.

Qual deles tem chance de melhor venda? Qual deles foi arrogante e qual foi humilde?

Entre dizer: ``tal produto não presta pra sua configuração´´ e ``tal produto não é o ideal pra sua configuração´´ há uma grande diferença.

Olha só vou encerrar minha conversa com você neste post. você avalia as coisas de forma muito emocional. E não dá pra comparar isso que você citou.

Eu não estou vendendo nada aqui, você tá? eu acho que o colega que criou o tópico nem tá interresado nesse tipo de opinião(desculpe se eu estiver errado), ele quer perguntou qual das duas é melhor pro micro dele, cada um dá a sua opinião e pronto, não precisa ficar magoado se eu acho que memórias genéricas são uma $#@#@.

A minha opinião é: A maioria das memórias genéricas não valem nada. E sinto muito se você não gosta disso mas é minha opinião de usuario(por enquanto) deste tipo de memória.

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!