Ir ao conteúdo

conexão em rede com win XP

namarante

Posts recomendados

Postado

estou com uma cexão em rede doméstica ligado ponta a ponta

1 uma das maquinas esta ligada ao velox, numa placa de rede.

2 esta mesma maquina tem outra placa de rede para fazer a ligação com o outra maquina.

3 as duas maquinas se enxergam perfeitamente no sentido que posso acesar qualquer arquivo que estejam nelas. (não sei se fui claro)

4 meu problema agora é: como posso da maquina que não esta conectada ao modem do velox, acessar a internet.

antes, eu acessava a interenet, normalmente, depois de conectado eu conseguia navegar tambem na outra maquina.

agora não estou mais conseguindo fazer isto.

gostaria de uma ajuda urgente.

desde já agradeço

Postado

E aí naramante !!!!

Acho q posso te ajudar... você tem q compartilhar a conexão do Velox com a outra máquina, ( a q está ligada diretamente no velox compartilha a conexão com a outra). Isso no caso de você esta com o modem em modo Bridge, se você estiver em modo router você deve compartilhar a placa de rede q recebe o sinal do modem através do cabo de rede.

Isso vai te dar acesso a intenet na outra máquina.

valeu????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!