Ir ao conteúdo

Que VGA comprar com R$650,00?

Secante

Posts recomendados

Postado

Eu PRECISO que a placa de vídeo seja AGP, pessoal, e que não passe de 650 reais. Essse é o valor máximo mesmo, estourando!

Tô em dúvida em uma Radeon 9800 PRO 128MB 256bit (com possibilidade de MOD para 9800XT) e uma ASUS Geforce 6600 256MB 128bit... qual dessas duas? Ou se vocês quiserem me indicar outras também, desde que dentro desse preço... Me ajudem!

Postado

Amigo com essa grana você pode pegar uma Geforce 6600 GT 128/128 q tá nessa faixa de preço, isso se você tiver uma boa fonte, agora se você não tiver uma fonte boa pega uma Geforce 6600 Pura 256/128 ou 128/128 e uma fonte SevenTeam 350 BKV!!!!!!!

Postado

Mesmo que o $$$ não dê para pegar a GeForce 6600 GT agora, junte mais um

pouco até chegar no valor dela vai valer a pena a espera.

Pega uma MSI é muito boa tem até captura de video.

Abraços!

Postado

O que fazem elas serem mais caras sao as marcas.Cada um tem preferência de marcas, mais essa ai da XFX é muito boa, só essa loja que estava passando por umas dificuldades de entregas de pedidos.Consulte direito aqui no forum mesmo sobre essa loja, eles sabem te informar melhor do q eu.

Abs

Postado

É, não é exagero mas absolutamente TUDO que li sobre essa loja é de gente que teve problema... agora fiquei na dúvida de comprar com eles. Só não tenho certeza de nada porque eles tiveram o preço mais em conta que eu já vi até agora...

Postado

As EVGA 6600GT na Techlabs e na Gravit estão com um preço convidativo: 699 R$. Espera um pouco e compra nessas lojas. Por menos de 600 R$ ( com frete e tudo ) você pega uma dessas na A1, mas a demora em recebe-las é p/ quem tem "sangue de reptil" :goff: .

Um abraço :bye:

Postado

Vou te dar uma barbada, na A1 você compra uma 6800 da eVGA por 647,50 no cartão de crédito com frete expresso que demora de 5 a 10 dias úteis para chegar, quer mais barbada que isso???

Postado
Postado Originalmente por gibran88@19 de setembro de 2005, 14:45

Vou te dar uma barbada, na A1 você compra uma 6800 da eVGA por 647,50 no cartão de crédito com frete expresso que demora de 5 a 10 dias úteis para chegar, quer mais barbada que isso???

Mas eu ouvi dizer que lá, quando entregam, demoram pra ######...

Postado

Vou te dizer uma coisa, eles cumprem seus prazos, eu posso dizer pois já comprei com eles e chegou no prazo, deu exatamente 18 dias úteis, pois eu escolhi entrega normal, quando há atrazos, eles não tem quase culpa nisso, pois já temos que estar conscientes que a mercadoria passa por vários caminhos até chegar na nossa casa, ela é encaminhada por via aérea, que pode ter atrasos, depois quando chega ela passa pela alfândega e é liberada só após a conferência, e se a receita federal estiver de greve temos novo atraso, então ela vai para o despachante que por causa do volume grande de encomendas pode atrasar mais, e só daí que vai pelo correio(que também pode sofrer atraso) até chegar em nossas mãos. Então para comprar lá você tem que ter paciência e sorte para não haver atrasos, mas com certeza ela chega isso é garantido. E ainda agora tem a facilidade da entrega expressa (há somente alguns dias foi disponibilizada) que chega entre 5 e 10 dias úteis. E pelo preço na minha opinião não tem a mínima vantagem comprar aqui no Brasil.

Postado
E ainda agora tem a facilidade da entrega expressa (há somente alguns dias foi disponibilizada) que chega entre 5 e 10 dias úteis. E pelo preço na minha opinião não tem a mínima vantagem comprar aqui no Brasil.

Taih uma dica boa. To pensando em me presentear com um HD Raptor 33 gigas 10000 rpm no fim do ano. será q me desempenho em jogos será melhor se eu instalar jogos nele? E se instalar só o SO nele e colocar os jogos num SATA 7200 rpm, vai melhorar algo em relaçao a um IDE 133 Mbs?

Postado

O único aumento de performance que você terá vai ser na inicialização do sistema, no carregamento de programas, e também no tempo de carga dos jogos, mas jogando mesmo não haverá praticamente nenhum ganho.

Postado

Mas e as despesas de envio, não são o olho da cara? Lembro que cotei um monitor LCD lá uma vez que dava 80 dólares só de frete (e ainda era o envio mais barato)! :blink:

Postado
Postado Originalmente por Secante@19 de setembro de 2005, 22:59

Mas e as despesas de envio, não são o olho da cara? Lembro que cotei um monitor LCD lá uma vez que dava 80 dólares só de frete (e ainda era o envio mais barato)!  :blink:

O preço que eu coloquei já inclui o frete expresso que demora de 5 a 10 dias úteis!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...