Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ferrei....


Misac

Posts recomendados

:angry: pessoal eu estava a navegar no (baixaki) quando vi em utilidades "mehorias para o desktop" i assim vi um programa chamado "Longhorn Transformation Pack 9.0 "

achei legal i

baixei i instalei-o

RESULTADO:

meu windows xp service pack2 deu um pau i não iniciou mais. Eu tive de instalar outro windows xp em uma pasta diferente (porque não queria perder meus arquivos que estavam na pasta "os meus documentos")

agora queria suas opniaoes....

1-pergunta. agora meu computador pede para min escolher qual windows xp quero iniciar

"como apago o segundo windows xp?"

2-Como isso pode ter acontecido?? era um programa da microsoft como isso pode ter acontecido???foi erro meu???

3-se eu for formatar podem me dar algum tutorial de como ??? ou como se mexe com dos???

Obs:eu não entendo muito de computador por isso não respondam usando muitos termos que talvez eu não possa entender

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta pra você escolher qual windows quer inicializar ocorre porque você tem dois sistemas operacionais instalados no mesmo HD, pra você remover o antigo windows basta você saber em qual partição ele foi instalado, pra isso basta você clicar no menu iniciar< Meu computador e ver a letra das unidades do seu hd, com certeza no seu caso vai ter uma unidade C: e D:, sabendo a letra da unidadeue que você quer retirar basta agora você reiniciar seu computador com um diskete de boot, bom pra isso sua unidade de diskete tem que estar habilitada como primeiro boot, inicie seu pc e logo após o teste de memória pressione a tecla Delete pra entrar no Setup e configurar a sequencia de boot, feito isso o seu computador vai dar o boot pelo diskete, apos o carregamento do diskete você digita o comando format X:

*obs o X: é a letra da unidade que você pretende formatar

qualquer duvida volte a postar :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va no sistema

na aba avançado, escolha a opção " inicialização e recuperação"

clique na opção "editar"

apague as 3 linhas referentes ao sistema antigo.

pra saber qual o antigo, veja na linha"default..." o caminho... você deve deixar as linhas correspondentes a versao nova... e apagar a antiga.

ok? qualquer coisa posta q vou estar monitorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!