Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual vale mais a pena?


R00TeR

Posts recomendados

Rapaz comprei meu Xbox faz 1 mês e estou muito satisfeito......ele tem ótimos jogos , emuladores instalados no hd, não precisa de memory card, roda filmes de qualquer região, pode usar mídia roxa sem problemas........comprar um PS2 Slim é jogar dinheiro fora na minha opnião........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x-box. O play 2 é pior pra jogar (em relação ao x-box) por ter gráficos piores e ogos menos interessantes (na minha opinião) e é uma negação lendo DVD's (fica parando toda hora <_< ).

Conheço bem o "equipamento" play2 porque meu primo adquiriu um. Não recomendo. X-Box sempre o detonou :chicote: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

dizer q o xbox ou play2 é melhor.. é tudo muito relativo, vai do ponto de vista de cada um...

o play 2 também tem hd, assim como o xbox..

você também pode ver filmes em dvd no play2

sobre os games... o play 2 tem MUITO MAIS titulos lançados que o GAME CUBE e XBOX juntos... agora, vai de cada um ver quais titulos mais agradam e em quais consoles eles se encontram...

eu particulamente, se tivesse que escolher entre os 2, pegaria o play 2 de olhos fechados...

mas, prefiro meu pc!!!

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz comprei meu Xbox faz 1 mês e estou muito satisfeito......ele tem ótimos jogos , emuladores instalados no hd, não precisa de memory card, roda filmes de qualquer região, pode usar mídia roxa sem problemas........comprar um PS2 Slim é jogar dinheiro fora na minha opnião........

aí...porque todos dizem que o PS2 Slim é tão lixo assim a ponto de pôr dinheiro fora se comprar um?? (Pretendo comprar um...)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí...porque todos dizem que o PS2 Slim é tão lixo assim a ponto de pôr dinheiro fora se comprar um?? (Pretendo comprar um...)

falou

se você "cuida", nenhum dos dois irá estragar, nem o normal, nem o slim. Agora, se você sempre o derruba, chuta ( :D ) e pratica outros golpes contra o mesmo, principalmente quando deixa de vencer, aí nenhum aguenta mesmo :rolleyes:

Falam q o play2 slim é uma porcaria da mesma forma que falam q o play2 comum também é, não pela fragilidade... tipo, eu também acho um equipamento horrível, para jogos e para ver filme. Mas eu sou fã de PC e sou meio suspeito pra opinar. Mas, se fosse adquirir um console, esperaria mais um pouco ($$$) para adquirir o play3, o o x-box 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

R00ter faz o seguinte, <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://forum.clubedohardware.com.br/uploads/av-114790.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> como o seu avatar diz "aceite cristo e ganhe um ps2" depois você compra o xbox e fica com os dois :ZZZ:

brincadeira, entre os dois o xbox é o melhor de hardware, mas não escolha por hardware e sim pelo tipo de jogos q você gosta, se for rpgs compre o ps2, se gosta de FPS(jogos de tiro) compre o xbox, é isso, escolha pelos jogos q você gosta, não por hardware...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...