Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como não exibir a tela de boas vindas?


Everest-RJ

Posts recomendados

Salve,

Pessoal eu uso o WinXP profissional, toda mas que o meu win inicia aparece uma tela de boas vindas dai você clica no nome do usuario (no meu fica um quadrinho com um carrinho e do lado o meu nome) ai entra no windows. porém eu não gostaria que aparecesse essa tela pois no meu pc so tem um usuario e somente eu utilizo ele em casa. já desmarquei a opcao que esta na tela abaixo e reiniciei mas não sai a tela de boas vindas, detalhe isso aconteceu depois que eu instalei o service pack2.

Eu gostaria de saber onde fica no reg do windows a opcao pra não exibir esta tela.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img248.imageshack.us/img248/5271/imagem2os.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

falou. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção que você marcou, só desativa a tela de boas vindas depois que a proteção de tela é ativada, nada a ver com a inicialização do pc.

Para desmarcar a tela de inicialização vá até o executar e digite: control userpasswords2, na nova janela, selecione o seu usuário padrão e desmarque a caixa: "Os usuários devem digitar um nome de usuário e senha para usar este computador".

Isso resolve o problema.

espero ter ajudado

[]'s eddye :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que me confundi. Estou acostumado a fazer no windows 2003, que é o que estou usando no momento. No XP você deve ir no painel de controle, contas de usuários e se não me engano, ir em "Alterar a maneira como os usuarios fazem logon". Lá deve ter duas caixas, uma para a tela de boas vindas e outra para a troca rápída de usuário. É só desmarcar.

espero ter ajudado

[]'s eddye :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!