Ir ao conteúdo

Soft legalizado e barato

aurelio101

Posts recomendados

Postado

Olá amigos

Uma dica para quem quer ter programas como o Corel e o Photoshop legalizados e por um preço mais em conta: Sempre aparece na internet gente que compra a versão mais nova e oferece uma versão mais antiga. Apesar do Corel 12 estar nas lojas, comprei o Corel 10 baratinho justamente de uma pessoa que acabou de comprar o Corel 12. Desde que o programa venha com a nota fiscal e um contrato de compra e venda com firma reconhecida em cartório, os orgãos que fiscalizam os programas não podem dizer nada e você se livra da acusação de pirataria. Apenas preste atenção se o programa é realmente original (não aceite copias de backup e sim os cds originais). Ah sim, e tenho uma cópia do Win ME que me veio como parte de uma indenização judicial (documentado na vara de pequenas causas como parte do acordo). Apesar da gente ficar babando pela versão mais nova dos programas, é melhor usar uma versão mais antiga ou um substituto opensource do que ter problemas na justiça. Até mais.

Postado

Pena que tão poucos pensem assim e menos ainda pratiquem isso.

Uso Linux há um ano e a única razão pra eu manter o windows XP instalado é que o cd é meu (original) e os jogos, senão teria mandado pras trevas. Não existe nada que eu não consiga fazer com Linux dentro das minhas necessidades.

Linux Slackware 10.1 + Open Office + Firefox + Amsn + Thunderbird +xmms. Não preciso de mais nada. Quando preciso existe pra Linux :D.

Postado
Postado Originalmente por Czar_Bruno@19 de setembro de 2005, 16:10

Pena que tão poucos pensem assim e menos ainda pratiquem isso.

Uso Linux há um ano e a única razão pra eu manter o windows XP instalado é que o cd é meu (original) e os jogos, senão teria mandado pras trevas. Não existe nada que eu não consiga fazer com Linux dentro das minhas necessidades.

Linux Slackware 10.1 + Open Office + Firefox + Amsn + Thunderbird +xmms. Não preciso de mais nada. Quando preciso existe pra Linux :D.

Fora que no Linux existem alternativas FREE, ótimos editores de imagem, video entre muitos outros tudo sem pirataria! Viva ao Opensource :palmas:

Postado

Também, haja paciência para aprender a mexer no linux.

Já tentei o slack 8.1 e desisti: nada que eu tentava fazer dava certo. Depois minhas esperanças se renovaram com o Insigne (porque é em português): nem o windowmaker conseguia instalar. Parei!

Depois peguei o mandrake 9. Esse diminuiu bastante meus problemas mas outras coisas que eu tentava fazer não dava certo. Parei de novo.

Depois de um tempo, baixei o 10 e esse nem instalava o software.

DESISTO. É muito problema. :muro:

Mas o que importa realmente é que eu tentei.

Quem sabe num me dá um treco e eu tento de novo. :ZZZ:

valeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...