Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compac Presario 2110 desktop


Fantasy XI

Posts recomendados

Eu estou com um problema, eu peguei um compac presario 2110 com win 95 mas por um problema no win tive q formata-lo e instalar o win 98 eu consegui fazer funcionar somente o video nesse windows, estou com problemas para achar o driver de som e modem dele o unico drive de modem que eu achei pedia para selecionar a porta de comunicação e somente aparecia COM1 e LPT e mesmo selecionando alguma das duas o modem não funciona!

Por favor alguem poderia me ajudar!

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no painel de controle e abra o ícone "adicionar novo hardware" e veja o que o windows encontra, caso não encontre nenhuma porta serial, faça o procedimento novamente e escolha para ser instalada "portas COM e LPT"

Deverá ser instalada a porta COM 2 ou COM 4 e depois tenta instalar o modem.

Veja na bios (setup) se as portas estão habilitadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fantasy XI, no site da Compaq ( leia-se HP ) tem um driver para o som no Win95 que também serve no Win98, e tem uma ferramenta de diagnóstico que pode te ajudar a reconhecer e baixar os drivers corretos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwar...=en&cc=us&os=19

Baixe e use também o programa Everest para que ele reconheça as suas placas,inclusive ele cria um link para o site do fabricante.

Abraços. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!