Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

UAUAUAU super dica que descobri ontem

Como conseguir $$$ infinito

1- Guile level MAX ou próximo

2- Fique sendo bonzinho quando for vender

3- Compre pocões, ou joias caras(diamante e ruby, fica bom)

4- Venda tudo

5- Compre tudo de volta

6- Repita passo 4

E pronto ($_$) , Guile alto e sendo um cara bonzinho você vende os itens com o preço max e compre eles bem barato, ex: compro diamante por 245 e vendo por 800, poção de vida compro por 24 e vendo por 80

Intocavel

Assassin rush lv2 + enflame lv3, assassin rush mesmo quando você para depois que acaba de usar você fica invencível e depois quando se usa enflame também fica invencível, consegui completar a quest do massacre the trades com todos os boost inclusive sem ser atingido, e olha que tomei 2 tiros de flecha mas não contou :P

Super Poção de xp

Sempre usar a poção quando está com + de 20 de multiplicado de combate pois essas poções SÃO AFETADAS PELO MULTIPLICADOR

Quebre o mouse e ganhe muito xp, quando tiver um multiplicador bom use summon sem parar pois gasta pouco e ganha 3xp vezes o multiplicador e pode ser usado incrivelmente rápido(dependendo da sua velocidade com o click do mouse), coma também com o multiplicador alto.

27/03 (SUPER Bur** aqui) Não precisa quebrar o mouse :muro: , é so colocar nos botões de 1 a 9 assim poupa o mouse e fica bem mais rápido de usar :)

descobri isso ontem lá no cemitério de neve, e fiz 230 de multiplicador, basta colocar 3 encantar com 3 silver o Master Bow e pronto mata balverine com 1 hit e esqueleto com 3 hits com o arco puxado no máximo (balverine tem 1k de hp pois o arco so tira isso dele o esqueleto tem mais pois tirei dele so com uma flechada 1650 e com esse dano todo é +3 de multiplicador por flecha :D)

Lugares para multiplicador bom

Antes de passar pelo portão para enfrentar Nostros em witchfield graveyard, pois tem uma parte que fica aparecendo esqueleto sem parar por um certo tempo, mas não vá até o portão e não mate os monstros que estão lá, pois ae o portão abre e você perde o lugar.

Quando tiver no fim para enfrentar Jack e impedi-lo de ativar os selos fica aparecendo monstro sem parar consegui multiplicador de 102 lá.

No cemitério da neve lá no fim do jogo mesmo, aonde tem um esqueleto e um balverine, pois ambos aparecem SEM PARAR mata um e vai para outro tudo com o arco.

Postado

tipo... pra mim o jogo c passava na neva =P (aqui em casa nao aparece chao intao fica branco identico a neve ^.^ so descobri q erea na floresta qando instalei na casa d 1 amigo com 1 placa d video mlhor =P)

alguem pode me dise porque meu cara tem 1 par cicatrizes (1 grande corte perto do olho e 2 grandes no peito) é meio chato porque onde qr q eu passe a galera fica apontando pra mim e rindo =( como nao intando nd d inglês nao sei nem como fiz elas nem como tiro...

outra coisa q eu to muito curioso pra sabe, como q faz pra usa as cartas d corte d cabelo e tatuagem sem compra novas? (usa as q eu ganho ao longo do jogo)

valeu abs ^.^

Postado

É assim mesmo fica com as cicatrizes com o tempo e não tem jeito de tirar, a galera fica rindo pois seu scariness (medonho) seu está negativo e você deve ser bomzinho :P, as cartas de cabelo, tatuagem, barba só habilita novas opções par usar tem que ir no barbeiro das cidades ou pelos comerciantes que ficam andando pelo jogo.

As cartas são opções por isso você paga para mudar de visual.

IDADE máxima que o personagem pode chegar é 65 anos. (o problema é que passa muito rápido)

Meu cara ficou bi pois com a roupa brilhante de vilarejo + fama + ser um cara bomzinho + chapeu de cafetão + tatuagens + cabelo + barba, qualquer um so de ficar perto já se apaixona por mim :P(muito doido o jogo)

Postado

como eu ja disse nao saco nd d inglês intao queria pedi 1 ajuda ^.^

alguem sabe onde tem 1 guia d quests ou dicas do jogo show d bola porque eu so to fazendo as quests q consigo (so as pricipais e umas poucas outras)

outra duvida, como eu me caso?, ja faço qalqr 1 c apaixonar por mim so d fala com elas ^.^ so falta descobri como casa

valeu ai abs

Postado

Wedding Ring custa +- 900 quando ficar com o coração e você tiver uma casa so fica faltando entregar o anel e ficar conversando um pouco até você ou o pretendido(a) pedir para casar. :D

Itens, roupas, fama, trophies(troféus0 que você exibe para o povo ganha fama e corações :wub:, tatuagem(mas não vale esconder elas se não não conta o efeito delas), cabelo, barba.

Quando pegar a quest quase todas teram boast que é fazer a quest com algo mais, como sem tomar 1 hit, sem proteção(nu), etc.., cuidado ao pegar, se estiver comecando nem pense em pegar a sem tomar 1 hit que é fria, a não ser que siga o combo lá em cima que citei, magias úteis são:

Force Push -> que joga o povo para bem longe (CUIDADO!!!, esta magia acerta TODOS sem indiscriminação), e quanto mais perto maior o dano e quanto maior o nivel mais longe e mais forte é o efeito.

Assassin's Rush -> Passa para as costas do seu alvo, permitindo um ataque pelas costas, e você fica invencível enquanto está no movimento de ir para as costas e quando ele chega nas costas do alvo, quanto maior o nível mais longe você pode ir.

Enflame -> Igual ao Force Push, só que esta magia so ataque inimigos com elemento fogo e com maior dano, niveis altos permite uma area maior e dano também.

outra dica é se está comecando economizar na grana, e ir usando arco, pois depois poderá comprar Ebony Bow lá no acampamento do pantano, custa caro mais depois poderá matar quase tudo com 1 hit logo no comeco, além de ajudar a pegar a skill Guile, que ajuda a fazer a manha da grana infinita, depois de comprar o arco compre TODAS as poções mana e hp, carne(força), peixe(inteligencia), cenoura(dextreza), seja gordo e trade de comer bastante quando tiver multiplicador alto ^_^, compre sempre itens caros que estão baratos no momento(perfume em Oakvale custa em média 36 e você pode vender por 120), joias também são bons, mas sempre compre poções, pois quando tiver guile no máximo, poderá comprar a poção de vida por 24 e vende-la pelo máximo, e até la estiver com 400 pots :hehehe:

E guile alto também é bom para roubar as lojas dai você não precisa comprar quase nada de equipamento, so os itens mesmo.

• 4 semanas depois...
Postado

Já está rolando a tradução do Fable I em algum canto? É muito melhor jgoar na nossa língua, porque entender tudo ao pé da letra, vlwss!!

OBS: Errei em não olhar no tópico de traduções, conferi e lá tem a tradução, vlwss!!

Postado

Ola pessoal, estou tendo problema com audio. O som tende a sair mais forte na caixa da direita, e quando é fala so sai na caixa da direita também. Alguem ja viu esse problema ?

• 3 semanas depois...
Postado

olá naitomea,

eu tenho esse game e é muito bom mesmo. é um game de 2006 acho eu então os rekisitos não são lá muito complicados. Uma gf fx 5200 já o roda o game numa boa mas não com tudo no máximo, é claro.

Postado

Meu primeiro post =]

Intão ...

Eu jogando de boa na cidade de gelo (esqueci o nome) quando entrei em um lugar que tinha um monte de gente aconteceu algo estranho, todos ficaram apaixonados por mim inclusive um homem huahuahuahua ***

Imagine casar com o cara hhuahua

Eu rodo o jogo nesse PC:

HD: 40

RAM: 512

Processador: 2.6

Vídeo: 256

Ultra basicão!:lol:

• 2 semanas depois...
Postado

beleza irmãos ?

tô precisando da tradução do fable the lost chapper , se alguem tiver ou souber onde encontrar , é só dizer ... valeu galera , o jogo é massa !!!!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Ola, pessoal.

Estou com um problena no Fable, onde no jogo fica dando uns Leg, do tipo ele trava e depois de alguns segundos volta ao normal e a musica do senario trava, depois de alguns segundos volta ao normal.

Alguem sabe o que é isso?! já passou por isso?! tem a solução?! rs...valeu

Para ajudar: Ontem formatei o "PC" instalei o XP-SP3, instalei os driver de video, shipset, em fim tudo como o de costume.

A instalação do Fable foi perfeita, aparantemente, pois nao deu nenhum erro.

No jogo eu estou colocando a configuração "Media +" um pouco abaixo da confirmação "Alta".

Ja testei varias outras configuração e nada, esses Leg's, estranhos ainda continuam.

Por favor galera, me ajuda, esse jogo é animal.

Segue minha configuração do "PC"

Mabo: M2N-E SLI

Proc: AMD X2 4800+

Video: 9400 GT

Memoria: 2gb, 800mhz - Patriot(Dual)

HD 160gb 7200rpm.

Jeus Te Ama.

Postado
DICA: quando chegarem ao templo de "AVO", façam bastante doaçoes na fonte (dentro da capela) até ganharem uma espada lendária.. mt boa ela... tem 255 atake...

phoenix

isso nao da certo, porque eu salvei antes e dei todo o meu dinheiro e nao funcionou ai e loguei de volta, você pega a espada se você tiver a força no maximo

ai que você consegue pegar a espada:lol:

Postado
Sera que o mesmo funciona no templo de Skorn? sacrificar X tantos ate ganhar uma espada demoniaca? :unsure:

no templo c nao me engano você tem q sacrificar 2 pessoas de cada vez c nao me engano tb tem q ser na meia noite ou proximo disso.

ae você ganha o titulo de necromancer ou um arco muito bom no caso o melhor do jogo você pode ganhar os 2 so nao sei qual deles c ganha primeiro.

e na fonte você doa muito você pode ganhar nao quer dizer q vai ganhar uma espada ou tacape nao me lembro ao certo e o titulo de paladian

acho q é isso ae joguei ja faz algum tempo.

porque o 2 nao sai pra PC haahuauahauha

• 2 semanas depois...
Postado

Pesquisando um pouco sobre este jogo vi que várias pessoas têm o mesmo bug que eu, tentam entrar no jogo e antes de chegar à área do " Loading Game " o jogo trava e aparece a mensagem de enviar relatório de erros, enfim.

Todas as vezes em que isso acontece a sua entrada ( Seu savegame ) buga e não permite que você entre no jogo até excluí-la, e aí que entra a questão.

Se você já tiver algum jogo salvo ( E bugado ) o exclua e recomece um novo jogo, assim que começar crie 3* entradas manuais( Salve o jogo manualmente 3 vezes ) e pronto! Fiz isso em duas máquinas e zerei o jogo antes de postar para não cometer um equívoco, não sei se vai funcionar em todas as máquinas mas espero ajudar quem ficou na mesma aflição que eu tentando esse jogo que realmente é muito bom. Postem se vocês conseguiram resolver seu problema, see ya. ^^

* Eu criei três mas só utilizei duas delas, fica à seu critério quantas entradas fazer.

Rafaearth

• 5 meses depois...
Postado

meu irmão porque toda vez q eu salvo e volto eu tenho q refazer tudo de novo? Mais uma maricagem dos jogos atuais né? Tem que fazer o que além de GRAVAR? Achei que só era salvar tsc... vlwsss

• Membro VIP
Postado

É assim mesmo, se estiver fazendo uma quest, só é possível salvar o personagem em si (atributos, itens...) e não o progresso na quest. Ou seja, sempre que estiver fazendo uma quest, se interromper, terá que refazer tudo desde o início.

Postado

Gadalfnho

serio? pow isso é meio complicado e os jogos com toda essa tecnologia. porque ai a pessoa fica obrigada a ter que terminar senão volta tudo, vou testar e fazer umaa missão e resetar o jogo. Obrigado!!

• 2 semanas depois...
Postado

kkkkkkkk eu fui bom o jogo todo, aí no final eu fiquei com a mascara do jack of blades, aí to todo malzão. aushausahs' to tentando recuperar a bondade!

Primeira vez q fiiko mal, ja zerei 3 vezes..

Postado

Ola pessoal vim pedir uma ajuda pra instalar esse game.

quando vou instalar ele dá esse erro 1607 unable to install...

já tentei todas as dicas da microsoft e nada ainda.alguem sabe a solução?

Postado

quando minha cidade é ataca e sou levado para o treinamento o jogo fecha sozinho na parte que o velho me dá a vareta para eu bater no dummie, alguém sabe o q é? E no incio quando clico para jogar pergutnar se eu quero iniciar em safe mode, eu vi umas respostas sobre esse erro mas se a única solução for reinstalar prefiro desinstalar e não jogar. vlwss

alguém tem alguma ideia de como ajeitar?

Postado

Alguma boa alma poderia me ajudar? Agradeceria muito, vlwss!!

Mudando as configurações de high para medium? Ou mudar alguma outra opção resultaria na execução correta sem haver o fechamento do jogo? Fico no aguardo e enquanto isso vou ficar tentando aqui, um abraço!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...