Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshop - Criando uma capa de DVD


Posts recomendados

O F de FASouto é de Fernando ,vocês tão me zoando hehehehe. e o avatar é da Kristin Kreuk a lana lang de Smallville , acho que vou mudar o avatar :D

Coronel eu peguei o poster e estou fazendo outra capa totalmente diferente . aquela fonte do titulo do filme voce sabe qual é ? e parem de me zoar heheheh. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FASouto

hahahahahah...deixa assim mesmo.

A font tenho que reviar tudo aqui, eu não sei qual é, mas existe uma alternativa, coloque o título em Inglês...e logo abaixo, pequeno, coloque o título em português, com uma font comercial, Helvética, por exemplo...ficaria como um sub-título, sacou?

Tenho que ver aqui no CD da Adobe, ver que tipo de font é ou se existe uma similar, caso não tenha nesse CD...aí lascou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FASouto

Coronel eu peguei o poster e estou fazendo outra capa totalmente diferente . aquela fonte do titulo do filme voce sabe qual é ?

Este site tem um sistema de busca interessante, você coloca a imagem onde esta a fonte (corte um pedaço da imagem contendo a fonte) e ele lhe informa o nome, bem interessante.

http://www.myfonts.com/WhatTheFont/

Marcello Robson :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROSISTEC

Eu pesquisei do jeito que você falou e a fonte mais semelhante do titulo do filme just like reaven que encontrei foi a Village RomanTitling

só que é paga :(

Eu não tenho esta fonte, mas estou baixando um cd com 10.000 fontes e vou ver se tem ela, se tiver eu te mando OK?

Marcello Robson :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OHHHH cidade gelada, com um frio desses só fazendo uma capa mesmo, enrolado no cobertor... :blink:

King Kong, fica aí um preview, espero que gostem.

:-):-):-):-)kkk, não gosta do frio Coronel?????

Pois eu adoro, aqui o clima está so cold, q delicia...

Bom, a capa do Kong está ficando legal, vamos ver o desfecho...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Através de uma busca no google por imagens que eu precisava, vim parar neste fórum. E graças a ele voltei a "brincar" com o PS, coisa que eu já estava há uns meses sem fazer.

Deu um trabalhão, mas li as 78 páginas. Valeu a pena pois aprendi uma porrada de coisas novas.

Mas me restou uma dúvida...

O Coronel sugeriu que, para levar o arquivo para imprimir, ele fosse fechado em Post Script... Como se faz isso?

Agradeço desde já.

E parabéns aos caras que fizeram deste o melhor tópico que já vi em algum fórum, e o sustentam há quase um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Klauber

Eu também li tooodas as páginas do tópico. É sensacional o conhecimento e as dicas acumuladas ao longo das 78 páginas.

Seguindo as dicas do Coronel eu levei meu ".PSD" com as camadas "achatadas"...assim ficou bem menor e sem a possibilidade de ser alterado.

Ainda salvei em ".JPG" e ".PNG" (este último com qualidade bem melhor).

Mas na gráfica que eu levei eles tinham o Photoshop CS2 então pedi pra utilizarem o ".PSD".

Ficou perfeito!

[]s

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oberleutnant

obrigado pela font.... e a capa do king gong tá ficando boa.... como diz a turma... vamos ver o desfecho..... pior que no fim de semana tá frio mesmo, mas não deu pra ficar fazendo capa o dia inteiro.... tinha outros compromissos.... só consegui dar uma adiantada em uma capa do loucuras de dick e jane. depois eu posto ela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizão

Eu prefiro a primeira capa, sem o nome do "Jim Carrey" com o efeito de "grana", "eu" retiraria o banner de edição de colecionador, deixaria sem e diminuiria um pouco o título na spine, só isso.

No lugar do banner coloque uma frase promocional do filme, fica legal e ajuda a preencher o espaço no lugar do banner, de resto ta legal a capa.

Só uma pergunta, tem logos da Columbia e da Disney na contra-capa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizão

Eu prefiro a primeira capa, sem o nome do "Jim Carrey" com o efeito de "grana", "eu" retiraria o banner de edição de colecionador, deixaria sem e diminuiria um pouco o título na spine, só isso.

No lugar do banner coloque uma frase promocional do filme, fica legal e ajuda a preencher o espaço no lugar do banner, de resto ta legal a capa.

Só uma pergunta, tem logos da Columbia e da Disney na contra-capa?

na contra capa tem o lgogo da columbia e da Buena Vista Internacaional, a distribuidora. eu peguei nesse link:

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/f...dick-e-jane.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Klauber

Eu também li tooodas as páginas do tópico. É sensacional o conhecimento e as dicas acumuladas ao longo das 78 páginas.

Seguindo as dicas do Coronel eu levei meu ".PSD" com as camadas "achatadas"...assim ficou bem menor e sem a possibilidade de ser alterado.

Ainda salvei em ".JPG" e ".PNG" (este último com qualidade bem melhor).

Mas na gráfica que eu levei eles tinham o Photoshop CS2 então pedi pra utilizarem o ".PSD".

Ficou perfeito!

[]s

Alex

Pois é, cara... Eu também uso o PSD "achatado"... mas fiquei curioso sobre este tal de Post Script, q eu não conhecia... (e por sinal ainda não conheço... hehehe)

abraços

PS: Ainda não comecei a trabalhar em capas de dvd (passo mais tempo criando outras coisas no PS), mas assim q fizer uma, postarei aqui para pedir seus palpites.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!