Ir ao conteúdo

Opinem sobre meu PC

mfnrc

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Pretendo comprar uma nova CPU e cheguei a uma configuração que me agradou, mas de qualquer forma gostaria de ter algumas opiniões e sugestões do pessoal aqui do fórum, já que ainda não fiz o pedido. Segue a configuração:

Processador Intel Pentium IV 3,4GHz HT

Placa-mãe ASUS P4S800D-E Deluxe (SiS 655TX)

2 Memórias DDR 512MB 400 MHz

HD 120 GB Serial ATA

Placa de Vídeo GeForce 6600GT 128MB 128bits AGP

Gravador de DVD 4164 LG

Aceito sugestões de modificações e também especificações (por exemplo, sugestão de um HD específico citando o produtor, o mesmo com a memória, etc), desde que o preço não se altere para algo mais caro, em vista que esse PC já vai me custar uma nota ^^

Valeu!

• Membro VIP
Postado

Memo, o ideal é comprar o par igual. Marcas Kingston, Corsair.

você vai precisar de uma BOOOOA fonte. Recomendo pelo menos uma TT (Thermaltake) de 420W, muito boa. Mas antes procure saber de quantos pinos tua MB pega da fonte, se 20 ou 24. Essa de 420W da TT tem 20 pinos. A que eu uso já tem os 24 e + duas saídas para placas de vídeo PCI-E, além de alimentação também para drives SATA. :-BEER

HD, procure o SEAGATE SATA com NCQ (Native Command Queue).

Geralmente, o cooler q vem in box com o proc Intel não é bom. Provavelmente você terá q comprar um novo e BOM cooler. Só q tá custando por volta de R$240 :ahh:

Um bom gabinete para refrigerar esse teu PC também é recomendável. Bom gabinete entende-se por espaçoso, bem arejado e bem ventilado. Naturalmente e com ventiladores/exaustores extras. :joia:

T+!

:bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!