Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda!


lony

Posts recomendados

Olá amigos, meu problema é o seguinte: Como podem ver em minha assinatura, possuo uma placa mãe Abit NF7 2.0.

Porém acabo de ganhar de presente uma placa de vídeo evga 6800 AGP.

Estou com a seguinte dúvida: Vale a pena eu comprar um Athlon 64 2800 soquete 754 e uma placa mãe tipo a Abit NF8 (placas com esse soquete geralmente ainda possuem slot AGP para vídeo) e trocar minha placa mãe, ou seria melhor eu pergar um Athlon XP 3200+ Barton e esperar mais um tempo para pegar um PC com o soquete 939 de uma vez?

A diferença de uma Athlon 64 2800 / 754 seria tão grande para um Athlon XP 3200+ Barton???

Preciso resolver isso rápido, pois meu processador Athlon XP 2600+ já está vendido.

Desde já agradeço, qualquer opinião é bem-vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lony, indico que você faça o seguinte ao invés de comprar um Athlon XP 3200+ que apesar do seu bom desempenho já é um processador ultrapassado, ou comprar um A64 com socket 754 que no momento é um socket limitado por não permitir o uso do dual channel, a melhor opção no momento se você já possui uma placa de vídeo AGP de alto desempenho é comprar uma Asus A8V Deluxe socket 939 que possui slot AGP 8X e instalar um processador Athlon 64 3200+ core Venice, é melhor você investir de uma vez do que fazer besteira agora e depois ter que vender hardware ultrapassado por preço de banana para comprar o que eu citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!