Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gecube 9600pró D3H


JJT

Posts recomendados

Meus dados:

Gecube radeon 9600 Pró D3H Clocks: 398/396

Memória: Elixir xxxxxxxxx-5tb (5ns Acredito!) então o máximo delas seria 200 x2=400.

Driver utilizado : Omais novo Omega Driver.

Meu Computador:

Win XP SP2

Pentium 3 700Mhz 256/100/1.65

Asus TUV4X

256 MB pc-133

HD 20 GB

Bom, é o seguinte:

Ontem instalei minha placa de vídeo essa que eu disse acima;

Fiz o teste no 3d Mark 2001 e deu 5464 pontos (sem OC e sem modificaçoes nenhuma na placa) - Acho que tá bom!

Depois eu fui tentar um OC e deu pra por 450 no processador Acho que vai mais mas não tentei, e 440 nas memo que foi o máximo que consegui nas memo se artefatos. (mas naõa rodei o teste não)

Então gostaria de saber de vocês o seguinte:

1- se eu trocar meu processador por um P3 Tualatin de 1133mhz que tem fsb de 133 e núcleo de 0,13m e ácrescentar também mais 256 mb pc-133 acho que vai ajudar bastante certo? visto que eu enquanto estava executando o teste eu coloquei aquele medidor de desempenho que vem no omega driver e o uso da CPU e da Memória do sistema Ambos foram a 100%. e aí o que vocês acham?

2- Até quanto será que posso chegar de over no GPU e nas Memo da PV?

3- se eu utilizar dissipadores nas memo consigo um over melhor acima dos 440 alcançados por mim sem dissipadores? e essas memo tem um bom histórico de Overclock?

Obrigado!

João...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Se você trocar o processador e as memórias com certeza o desempenho geral em jogos vai melhorar muito, muito mesmo.

2 - Pra descobrir você tem que ir tentando, não tem um limite determinado.

3 - Se elas não estiverem sendo limitadas pela tensão da própria placa de vídeo melhora sim, mas a possibilidade é pequena...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, só pra tirar minha dúvida, não to querendo fazer overvolt não mas achei interessante,

Tem como fazer OVERVOLT via software?

- ou só fazendo gambiarra com mods no pcb da placa?

Obrigado

outra coisa, como verificar a tensão das memo e do gpu da placa?

João...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!