Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disquete sempre com a mesma leitura


Nilma3rios

Posts recomendados

Quando leio um disco no drive A e logo após quero ler outro com um conteúdo diferente, o computador "acha" que não troquei o disco, chegando inclusive a copiar arquivos que não existem naquele drive. Como resolver tal problema?

Vi essa resposta no forum (Em geral isso ocorre quando o SMARTDRIVE está carregado no Config.sys e Autoexec.bat . Veja se é esse o problema, removendo a referência a este programa no Config/Autoexec. )....

Porém gostaria de saber passo a passo como fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho certeza, mas se realmente a resposta for essa que você citou, dependendo do seu sistema operacional, no prompt do ms dos é só você digitar "edit config.sys" (sem aspas) e remover a linha referente a smart drivre, faça a mesma coisa com o autoexec.bat

Não tenho certeza.

OBS. É só você ir no menu iniciar, programas, acessórios, prompt ms dos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Meu SO é windows XP Professional

Quando leio um disco no drive A e logo quero ler outro com conteúdo diferente, o computador acha que não troquei o disco....

Verifiquei se o SMARTDRIVE está carregado no Config.sys e no autoexec.bat mas mão encontrei nenhuma referencia ao smartdrive.

Preciso muito da sua ajuda, desde já agradeço

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!