Ir ao conteúdo

Não consigo uma fórmula para texto!

Zip Cleber

Posts recomendados

Postado

Olá nobres colegas, vocês sabem se existe alguma fórmula no excel que me retorne, através de um texto, valores em números?

Ex: Consegui uma fórmula que digitando um número ela me retorna valores em texto (fórmula SE). Fiz naquele esquema verdadeiro e falso. Será que existe o caminho contrário? O que preciso são realmente dois valores, mas que volte pra mim depois de digitado uma letra!

Agradeço muito se vocês puderem de  ajudar.

Desde já muito agradecido!!

Postado

Não entendi muito bem.  :(   ...você quer digitar um valor na Celula A1 por exemplo, e outro na celua A2...e na A3 retorne uma letra? é isso? :o

Postado

Não não é desse jeito que está pensando.

O que eu quero é digitar uma letra na A1 e quero que ele me retorne um número na A2, por exemplo.

Eu só consigo fazer com que uma letra dê o resultado como um número. Usei a fórmula "SE" (fiz o seguinte: coloquei, SE A1=S, valor se verdadeiro: 0, valor se falso: 1.

Viu? Eu só consigo resultados de letra pra número, e o caminho de volta? Existe?

Caso exista uma fórmula pra isso você pode me ajudar? Se puder eu agradeço muito!

Desde já muito agradeço muito por sua colaboração na solução deste problema!

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!