Ir ao conteúdo

AVI2SVCD,VirtualDUB to quase lá...

Posts recomendados

Postado

valeu aí a todos por suas colaborações...Pois tenho obtido grandes conhecimentos através desse FÓRUM c/ a ajuda de vocês ! :-BEER

Fiz o seguinte:

Pelo VirtualDubMod1.5.10.1 eu juntei dois AVIs cada um de 700MB,acrescentei legendas, usei p/ audio q estava a 48000 a conversion p/ 44100 8bits e p/ compressão de video foi o VP31 compressor( de 0 a 63 eu botei 30 de qualidade)

Foi gerado finalmente um AVI de 550MB com uma qualidade aceitável.

Fiz isso na intenção de fazer um SVCD, mas quando chamei no NERO p/ fazer o SVCD a barra só faltou atravessar o monitor pedindo espaço no disco :D

e no Temp também a mesma coisa...o espaço em disco será insuficente e bla bla bla bla

Sei lá...o SVCD não administrado por tamanho de arquivo e sim por tempo de filme?

Alguém pode me dar um HELP p/ eu poder fazer esse SVCD, nesse esquema de juntar as 2 partes de filme gerando um filme inteiro e ainda assim fazê-lo caber numa mídia comum?

O Grande Fera MAOREFICE me deu um HELP anteriormente p/ eu fazer c/ o DVD LAB PRO, mas era p/ gravar em DVD, e mesmo assim ainda não adquiri o DVD LAB PRO, to no tutorial do Maverick ainda engatinhando hehe

valeu Pessoal!

Postado

Olá amigo...

Será que por algum engano, ou pelos arquivos estarem na mesma pasta, você n selecionou todos os arquivos? Digo, os anteriores(2 arquivos de 700mb) e o atual (de 550mb)? Se você já visualizou o arquivo, e deu apenas 550mb, tenta add somente ele pelo nero... ok? (Se você já n tiver tentado isso... :D )

Abraço...

Postado

valeu Campeão:-BEER

Se fosse isso mesmo seria uma maravilha :D

O q acontece é q eu peguei um filme q estava dividido em duas partes(cd01+cd02)

cada parte tem 700MB, e eu pelo programa juntei as 2 partes, tornando o filme inteiro do jeito q ele é

Isso se faz usando o VirtualDub, assim q se abre o 1 filme, logo após você adiciona o segmento de filme q é no caso o cd02.

sendo q você tem q salvar isto, mas antes você tem q comprimir o audio e o video,

o q resultou no arquivo de 550, q tem mais de 1 hora de filme, q não coube no SVCD.

Valeu a ajuda amigão! :palmas:

Postado

Cara, não precisa recodificar o vídeo para juntar as partes, pegue os dois vídeos e já convertautiliza o TMPEG ENC para SVCD, ou seja, você irá pular a parte de recodificação e não irá perder qualidade, e vai sair no tamanho certo do CD...

você pode calcular o quanto de espaço cada um vai usar e codificar separadamente e depois gravar os dois num SVCD...

OU usar a mesma coisa com o Virtual DUB ( append segment ) só que em vez de recodificar você irá fazer um FRAMESERVER e avrir o frameserver com o TMPGENC aí ira sair tudo junto pra converter com o TMPGENC..

falou

qualquer duvida so falar

Postado

HEHE

Grande Campeão, valeu z3cU3c4 :-BEER

Quem sab sab!

Infelizmente eu não sei utilizar o FRAMESERVER, de repente essa minha dúvida q resta aqui, é referente a esta ferramenta...

Como q eu farei então com a legenda?

não poderei passar então o AVI direto p/ TMPgenc p/ convertê-lo p/ SVCD sem ele estar c/ as legendas , né isso?

pois se eu inserir a legenda pelo VirtualDub terei q salvá-lo, e nesse processo q eu estou fazendo , q leva a compressão é q está o erro?

valeu a força aí campeão!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...