Ir ao conteúdo

Placa de captura de vídeo

jucalouco

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida entre qual placa comprar.

Eu vi alguns modelos de placa, no caso:

- Pixewview mpeg2

- Pixewview pro

- Pinacle 110i

Os preços eu vi que varia até 250, eu posso gastar no máximo 200. Essas placas são boas ?? Alguém sabe outros modelos até esse preço e que seja boa ?? Por favor me ajudem, preciso comprar uma placa urgente.

Obrigado.

Postado

Ai galera tenho uma -Prolink Play -tv pro ultra, minha máquina é um Durom 1.0, com 512 memória, hd de 80 com 2 partições, se você não quer algo profissional ela atende bem e é baratinha, copie minhas fits de VHS p/ DVD usando-a, mas como lhe disse a qualidade deixa um pouco a desejar, valeu !!!

Para Captura uso o Studio 8

Espero ter ajudado

Edson - Jaboticabal - SP

Postado

eu tenho uma dc10 da pinnacle

a placa é ótima e custa por volta de 500 reais na santa efigenia

se voce pretende converter vhs para dvd tome cuidado com o sistema de saida

de seu video cassete porque a placa de captura só reconhece o sistema ntsc e o sistema pal (europeu). os nossos videos transmitem em pal-m e a placa reconhece este sinal apenas em p&b. neste caso você vai precisar de um transcoder

da transcortec ns75 ou n80, que custa em média 300 reais.

se você quiser gastar menos é melhor pegar uma placa de captura de tv, que custa mais barato. só sei q a qualidade é menor e não sei como se faz a conversão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...