Ir ao conteúdo

Problema com o som 5.1 no...

Posts recomendados

Postado

Olá... Bom eu fiz um demux dos vobs do Final Fantasy VII, separando o Audio Ac3 5.1 e o Video, montei os menus tudo beleza, adicionei a legenda em portugues e tal no DVD-Lab Pro, só que o som acaba não funcionando, pensei que no teste do micro talvez não funcionasse por causa do sistema de som mas queimei o dvd e nada do som sair, legenda e video saiu perfeito, mas o som 5.1 não rolou, fica mudo, e tentei selecionar o audio pelo controle remoto e nada também... queria saber se existe algum processo diferente no dvd lab para fazer com que o som funcione? O arquivo separado de som com extensão AC3 funciona certinho no media player, mas no dvd autorado pelo dvd lab já não rolou...

Agradeço desde já...

Postado

O lab trabalha tranquilho com som ac3 5.1... Alguma coisa você fez errado. Eu só faço filmes com som 5.1 no DVD-lab. Quando o original não é 5.1 eu transformo...

Postado

Ola amigo... olha eu creio que não fiz nada de errado pois dei o demux certinho para separar o audio ac3... e este funciona perfeitamente.... ele só não rola quando faço a estrutura de dvd no DVD Lab Pro... depois da estrutura pronta o som não sai, fica com uns barulhos e dá uns legs no video...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!