Ir ao conteúdo

Tem como Grava Divx, Avi, Mpeg... em DVD com Menu?

Posts recomendados

Postado

Galera eu tenho vários Filmes e Clipes de musica no meu PC e gostaria de ganhar mais espaço gravando esses arquivos em DVD, como no Nero comum não a como gravar estou pesquisando outros programas para poder fazer estas gravações, já os encontrei a questão é. Tem como gravar estes arquivos com um menu interativo???? Como se realmente fosse uma produção de um novo DVD como esses de locadora maneiro com menu e tudo, quais são estes programas e como posso arrumar tutorias deles ????? Bem eu já encontrei como disse outros programas já conhecidos que gravam sem menu, mais como provavelmente quem vai ler pode ser que saiba de um programa maneiro mesmo que não seja de construção de menu pode passa que eu agradeço. :help::help:

Ps.:Galera se não for muito incomodo quem visitar minha mensagem mesmo que não tenha informações sobre o menu interativo como citei acima pode postar qualquer informação sobre gravação de DVD com os arquivos avi, divx, xvix, mpeg, mpe, mov.......... que seria ótimo valeu brigadão.

Postado

HOGOSOUZA

Em primeiro diga qual é a extensão dos filmes qqqqe clips que voce te, ( AVI, MPEG, ASF, etc).

Talvez dai alguém possa lhe ajudar.

O Nero não faz menus, mas o Nero Vision Express 3 que vem junto com o Nero 6xx faz menus e o próprio NVE 3 converte e grava no padrão DVD com algumas configurações de bitrate de imagem, som, etc.

Seja mais especifico e procure pelo NVE e tente gravar por ele, OK.

Mais duvidas, poste aqui, falou.

James

Postado

<_< Maorefice , eu já tentei essa ferramenta de pesquisa por mais de 1 hora e meia pra ver se au achava o que eu quero, como eu expliquei na minha duvida

eu preciso de gravação de DVD extraídos dos arquivos avi, mpeg, mpe, divx...etc qualquer arquivos , o que na verdade os mais usados, gravação de DVD com esses arquivos eu achei so não achei o com MENU

Jim Clark eu falei qual eram os arquivos são esses ai em cima mais valeu pela dica vou tentar os programas que você mencionou , valeu. <_<:help:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!