Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5200


lobomaniaco

Posts recomendados

tipo.. comprei uma FX5200, que teoricamente, deveria ter os clocks em 250/333, porém, ao executar o EVEREST, este detectou os clocks: 132/350.

Na proriedade da memoria do BUS, ela identificou o clock efetivo de 177 mhz!!! Creio que ha algo errado aí!!!

Gostaria que me ajudassem..

a placa é a de 64 bits da xFx

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá! Minha placa de assinatura é XFX, uso o RivaTuner 1.5 e com ele verifiquei que o clock da placa era 250/333, tente usar este para identificar os clocks da placa, lembre-se que a memória é DDR e o resultado deve ser dobrado para ter o clock de trabalho.

Ps. veja o over que fiz com o rivatuner na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lobomaniaco@28 de setembro de 2005, 23:05

Riva: 250/333

Everest: 132/350

sinistro isso!!!!

Cara vai por mim... aqui pelo Forum tem centenas de reclamações desse tipo... o Everest tem um grave problema de Detecção do Clock de VIdeo da placa... pega os results do Riva e veja q esses estão OK! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai por mim... aqui pelo Forum tem centenas de reclamações desse tipo... o Everest tem um grave problema de Detecção do Clock de VIdeo da placa... pega os results do Riva e veja q esses estão OK!

Marin disse tudo: o Riva está certo, sua VGA está tudo ok e vamos todos jogar CS: Source :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza eu também tenho essa PV !! igualzinha ...daih quendo comprei ela fui todo feliz no Everest ver os clocks dela e vi que estava errada....mais peguei o riva tuner e mostro os clocks originais !! daih fiquei tranquilho .. hehe..e eu comprei 2 placas de vídeo dessa um para o meu pc e outro para do meu pai ...as 2 o Everest mostra assim !! =\

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lobomaniaco@29 de setembro de 2005, 11:15

Rudinei.. você colocou algum cooler pro over???

cara cooler só se sua PV não tiver . Porque eu fiz um over na mina PV é só ver na minha assinatura só com o cooler origginal e sem dissipadores nas memos, já ta um mes assim e nunca travo nem nada, pode por um over ai na sua pv igual o over do cara, dai se comeca a trava ou fica instavel o sistema é só abaixar um pouco os clocks até fica estavel e sem travamentos. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...