Ir ao conteúdo

Velox em modo Router...

Topper Harley

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um DLink 502G padrão telemar, quando eu comprei ele estava em modo bridge ou seja conectando por nome de usuário e senha através da PPPOE, até aí beleza, só que do nada essa porcaria mudou pro modo router. Entrei em contato com a meleca da Telemar que disse que não dá suporte a modem roteado, aí então liguei na DLink que me passou o site de admin do modem para voltar para a configuração Bridge dele, mas fiz tudo que eles mandaram e não voltou. Aí tive que reinstalar a porcaria do cd do velox pra deixar em modo router. Alguém aí pode me dizer porque está fazendo isso ? Problema no modem ? Ele tá na garantia se for o caso...Mas nem sei como acionar a garantia também mas isso é o de menos.

Postado

E ai beleza ?

Cara tentou resetar o modem ?

Se resetar ele tem que voltar para o modo bridge, se não voltar troca ele... esses modens adsl são muito estranhos ! :)

valeu

Postado

Quando você terminar de mudar alguma configuração no modem, (pela página 10.1.1.1) você precisa salvar e rebootar o modem (não para as configurações iniciais/de fábrica, apenas reiniciar). Pois caso contrario, na próxima vez que você desligar e liga-lo, ele vai voltar as configurações antigas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...