Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no half-life 2


Braddock

Posts recomendados

eu tenho um athlon 64 3200+, 1gb ram, hd 80gb SATA, GeForce fx 5500.

quando eu rodo o half-life 2 o jogo roda normal, porém ao chegar na parte que começa a sair os bichos do chao, o jogo fica com um Frame-rate baixissimo, mesmo com as configurações no minimo. TEnho um colega que tem uma configuração parecida só que com uma Fx 5200 e o jogo roda normalmente.

não tenho a menor ideia do que possa estar acontecendo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro de tudo na sua placa de vídeo existe um conjunto de opções de configuração .... desligue todos ... NÃO DEIXA CONTROLADO PELO APLICATIVO .... você tem uma maquina boa mais uma péssima VGA ... após fazer isso o jogo ficará melhor .... se o jogo for original o steam esta sempre fazendo atualizações para corrigir erros ... problemas relacionados a som pode ser no directx .... não importa qual você esteja usando ... isso é de PC para PC ... eu por exemplo tenho problemas de som no jogo Fable .... para corrigir qualquer problema desse é só entrar nesse site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!