Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Alguém sabe como usar o DVDFab??Copiei um DVD cujo conteudo tem mais de 3Hs... Ripei com DVD Decrypter e depois mexi nele com o DVD Shrink, eliminando os extras, menus e faixas de aúdio q não me interessavam, mas ainda assim não ficou legal, acho q o filme, por ser grande, teve que ser muito comprimido pra caber na mídia, de forma q ficou com uma imagem sofrível, toda quadriculada... Gostaria de tentar copiar novamente mas dessa vez gravando em 2 mídias pra não ter que comprimir... Sei q é possível com o DVDFab, mas não sei como fazer... alguém aí sabe e pode dar as dicas?? Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aamirati@28 de setembro de 2005, 08:08

highlander1313,

Embora eu não goste e não utilize, mas você pode tentar com o AEC do Shrink... vais gastar mais umas horas, mas poderá resolver a contento, para uma só mídia...

Mestre Anselmo, também estou usando o DVDFAB Platinum.

A diferença é que no DVDFAB, todo o processo para gerar 2 DVDS, em cópia integral(mantendo menus,extras e parte domovie em 1 disco+ resto do movie em outro disco) se dá em apenas 15 a 20 minutos....

É rápido pácas. e cria arquivos .iso

ùnico senão é que ele sempre corta o filme... Não tem o recurso do Shrink em setar menus e extras num disco e menu e filme em outro....

Mas quebra um galhão nestes filmes muito loongos.... costumo usar em shows....com multiangulo.

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...