Ir ao conteúdo

Monitor com riscos na tela

arumik

Posts recomendados

Postado

O meu monitor de uns dias pra ca tem apresenteado riscos rosa no lado direito da tela... é como se os riscos "manchassem" a pagina da internet ( por exemplo ) q eu estou exibindo, quando eu abaixo a tela, os riscos borram a pagina que "passou por baixo deles" deixando essa parte da tela rosa ....

alguem sabe o que está acontecendo ?

Postado

sao riscos horizontais na tela toda ou so em parte dela? eles sao meio inclinados?? e o Brilho da imagem ESTA NORMAL??? pode ser algum problema na vertical ou circuito de apagamento!!! um defeitinho meio chato pra que não TEM experiencia !!

Postado

são riscos somente no canto direito da tela

totalmente horizontais....

posso postar uma foto. .....

se alguem me disser como faço isso :S

Postado

arumik, isso está me parecendo cinescópio magnetizado!... Será que você não aproximou do Monitor alguma caixa de som, ou mesmo algo também imantado?

Veja se o seu Monitor tem a opção "DESMAGNETIZAR". Nem todos têm!... Mas, se tiver, use-a!

B)

Postado

não, não tem essa opção...

é um lg studioworks 560A

os riscos continuam....

e eu não aproximei nada ao monitor, a não ser as caixas de som que ficam ao lado dele

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...