Ir ao conteúdo

placa de video

josue bonfim santos

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por josue bonfim santos@29 de setembro de 2005, 21:39

olá galera eu gostaria de saber se essa Placa de Video Pine 256MB FX-5500 DDR/TV/DVI XFX....é uma boa placa......ok....muito brigado..

Atualmente amigo quem quiser um Placa de Video de um bom custo beneficio, é

bom partir pra 6200 de 128 Bits, recomendo a MSI NX6200 TD-128 ou TD-256

elas tem um bom desempenho e já dão suporte as tecnologias atuais e futuras,

custando uns de R$450,00 se precurar encontra por uns R$420,00.

Postado

depende qual jogo você quer, se for jogos dessa geração esquece que vai ser perca de dinheiro, mas se for da geração passada com medal of honor, call of duty, NFSU, compra que eu recomendo, mas se for pra doom 3, farcry, bf 2 vai de 6200 ou 6600 o que seu dinheiro pode comprar

Postado
Postado Originalmente por Alyson 64@29 de setembro de 2005, 22:56

Atualmente amigo quem quiser um Placa de Video de um bom custo beneficio, é

bom partir pra 6200 de 128 Bits, recomendo a MSI NX6200 TD-128 ou TD-256

elas tem um bom desempenho e já dão suporte as tecnologias atuais e futuras,

custando uns de R$450,00 se precurar encontra por uns R$420,00.

...o difícil é encontrar p comprar! Uma 6200/128 bits com bom preço e de bom vendedor no ML tá quase q raro! Vez ou outra se acha uma boa oferta! Xfx de 64 bits tem de monte!

Faz umas 3 semanas q estou procurando e ainda não achei "a oferta", exceto uma MSI de 430 mangos... mas não deu p pegar.

Na Pirainfo até encontrei, mas depois dos depoimentos da galera aqui na parte de recomendações.... Acho q o cabra lá dessa loja não vende nem parafuso p pc!

Se alguém souber de uma boa oferta... diz aê!

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...