Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sid Meier´s Civilization IV - O tópico


Pack Man

Posts recomendados

Postado Originalmente por nuttinjeff@11 de novembro de 2005, 15:59

Opa da pra compra copia legal no http://www.direct2drive.com, mas aí tem que baixar o jogo, acho que tu não quer isso....

Como você fez pra comprar?

Se for pra baixar, pensei em baixar de graça, pelo menos até começar a vender por aqui no Brasil.

No Emule tem vários arquivos, será que é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maucir@13 de novembro de 2005, 00:12

E vocês? Compraram de onde? Original ou pirata?

Se for original, onde compraram?

Gente, ajudem um CivManiaco a encontrar o caminho da graça.

Amigo civmaniaco o jogo só chega no Brasil no fim de novembro ;)

mais infos em: www.civbrasil.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!!!!!NOTICIA!!!!

Civilization IV cconfirmado para final de novembro

São Caetano do Sul/SP - 11/11/2005 -- Com vendas superiores a 6 milhões de unidades e um êxito sem precedentes entre a crítica especializada e os aficcionados de todo o mundo, Sid Meier´s Civilization é considerado uma das principais franquias de jogos para PC de todos os tempos. Agora, Sid Meier e Firaxis Games lançaram este jogo incrivelmente viciante e divertido, incluindo novas civilizações, novos modos de jogo e maneiras de chegar a vitória, inovadoras ferramentas para administrar e expandir sua civilização, capacidade de modificacão novas e fáceis de atingir intensas modalidades e opções multijogador.

www.techdealer.com.br (site da distribuidora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor.... alguém poderia me ajudar ?!?!?!?! tenho um athlon 2.6 1gb de mem e uma Fx5700 256mb.......

simplesmente nunca vi este problema ser relatado....

quando entro no civ.... não aparece os videos de entrada e só fica na musica de fundo.... e quanto chega na tela do menu principal... só fica o mundo de fundo girando... aliás... todo o cenário.... só não me aparece o menu do jogo <_<

alguém saberia qual a solução !?!?!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente peguei o jogo e estou jogando...já passei algumas horas, mas ainda não deu pra explorar bem o game.

Eu não gosto de jogar em dificuldades abaixo de Monarch, mas confesso que nesse jogo está sendo um pouco difícil me adaptar, mas depois de algumas tentativas e erros (meu Tutorial não funciona) estou pegando o jeito.

Por enquanto é só alegria, mas tive que mudar um pouco meu esquema de jogo, pois nos anteriores eu criava o máximo de cidades possíveis, especialmente no começo do jogo, pra delimitar bem as fronteiras...no entanto aqui fica mais complicado, pois criar muitas cidades pode acabar destruindo sua economia!

Seria interessante o pessoal colocar algumas dicas que descobriram ou que acham importante, para apreciação de todos. Eu também gosto bastante de conversar à respeito das civilizações e suas peculiaridades.

Nesse jogo eu estou gostando bastante de jogar como a Catherine, da Rússia, por causa de sua unidade especial (cossacks) e também porque ela é "creative" (que é muito bom - não preciso criar nada para minhas cidades já irem expandindo a cultura) e "expansive", que é bom, mas eu preferiria um "philosophical"...

Tem um mod bastante legal que coloca as civilizações Brasileira (Getúlio Vargas e Pedro 2o.), Tupi (Cacique alguma coisa), Portugal (Infante Henrique) e Zulu (não lembro o nome do líder). Depois eu ponho o link, mas vale a pena conferir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vou pa instalar o civilization 4(cd original), em vez de ser o civilization a ser instalado, vai ser instalado programas que já tenho instalados no pc.por exemplo

já tentei instalar o civilization em 2 pc`s e o k dps aparece é pra iniciar a instalação da mh impressora ou então no outro pc vai ser instalado o programa "musicmatch jukebox"

Será que o problema é do próprio cd? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Está ocorrendo comigo um problema na inicialização do jogo.

1- após carregar o aplicativo, aparece uma tela azul.

2 - teclo "esc" e aparece um vídio de parte do planeta com o sol, só que não aparece nenhuma opção para jogar...

3 - ao teclar "enter" a tela fica escura e o jogo começa, só que sem nenhum menu, consigo movimentar os jogadores em turnos mas não tenho opções?????

Muito estranho. alguém já teve problema parecido?

Tem alguma coisa na configuração do vídeo ou "config" que eu posso fazer?

Meu micro é um Sempron 2800+ (-+2 ghz)

512 M RAM

256 Vídeo - geforce

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EvilVx@18 de novembro de 2005, 14:15

Por favor.... alguém poderia me ajudar ?!?!?!?!  tenho um athlon 2.6  1gb de mem  e uma Fx5700 256mb.......

simplesmente nunca vi este problema ser relatado....

quando entro no civ.... não aparece os videos de entrada e só fica na musica de fundo.... e quanto chega na tela do menu principal... só fica o mundo de fundo girando... aliás... todo o cenário.... só não me aparece o menu do jogo  <_<

alguém saberia qual a solução !?!?!

valeu

Estou com o mesmo problema.

Vou tentar baixar o patch para ver se resolve. qualquer coisa eu falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui já instalou o DEMO do CIvilization IV? Eu fiz o download do site Outerspace e estou tentando instalar numa máquininha meio porcaria que estou usando, mas não estou conseguindo cinstalar, ele sempre fala que tenho que instalar o DirectX, mas o meu já está atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!