Ir ao conteúdo

desknote da pcchips a530 já tem placa wireless?

riccaaquino

Posts recomendados

Postado
:help: saudações amigos, estou para instalar uma rede wireless e gostaria de saber se o notebook/desknote da pcchips A530 já vem com a placa correspondente para wireless. pelo menos no win xp a opção de rede sem fio aparece. se a resposta for positiva então é só ligar um ponto de acesso e pronto?quem puder responder eu agradeço.
Postado

Cara, tenho quase certeza q sim, seu note devee ter sim uma placa de rede wireless, mas para ter acesso a net, você tem q instalar o modem para ele ser reconhecido né ... :P . Espero ter ajudado ...

Postado

vai em conecções de rede e procura pela rede sem fio, se você não achar ela pode estar desistalada, dai você vai no hardware maneger e dá uma olhada, fica na aba hardware do system...

Acho que foi isso que entendi, com relação à opção de rede sem fio todo win vem com um icone no painel de controle escrito link wireless, o meu é em inglês, mas isso independe de ter ou não rede sem fio.... abraços... :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...