Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CORSAIR ou KINGSTON...


xellotath

Posts recomendados

Estou montando o seguinte PC:

A64 3.2

A8V DELUXE

GF NX6600 MSI 256

Daí estou com dúvida sobre as memórias, sei que as duas são muito boas, mas tem uma leve diferença de preço, então gostaria de saber qual eu compro!

Estou pensando em Dual-Channel de 512MB Corsair ou Kingston, o que vocês me recomendam?

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, as duas são ótimas, eu uso Corsair, antes usava samsung By samsung, e quando mudei p/ Corsair, a diferença, por exemplo no NFS2, foi gritante, mais no seu caso eu pegaria a mais barata ou a de latência mais baixa, visto que tanto Corsair como Kingston são de 1º :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mobru@01 de outubro de 2005, 22:08

Tanto faz, as duas são ótimas, eu uso Corsair, antes usava samsung By samsung, e quando mudei p/ Corsair, a diferença, por exemplo no NFS2, foi gritante, mais no seu caso eu pegaria a mais barata ou a de latência mais baixa, visto que tanto Corsair como Kingston são de 1º :joia:

Eu to +ou- com a mesma dúvida, entre a Kingston e a samsung, qual é a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xellotath@30 de setembro de 2005, 10:59

Estou montando o seguinte PC:

A64 3.2

A8V DELUXE

GF NX6600 MSI 256

Daí estou com dúvida sobre as memórias, sei que as duas são muito boas, mas tem uma leve diferença de preço, então gostaria de saber qual eu compro!

Estou pensando em Dual-Channel de 512MB Corsair ou Kingston, o que vocês me recomendam?

falou...

Olha amigo no meu micro eu tenho 512MB de ram Kingston e 1,0Gb de Corsair Value Selected, as duas são excelentes memorias, se a Kingston q você esta de olho é kingston mesmo(com os chips da kingston), é um pouco melhor, por exemplo no teste de escrita de memoria a kingston deu 1078MB/s, quanto a Corsair deu 1056Mb/s pouca diferença. Mas lembrando q as memos são iguais, de mesma latencia, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xellotath,

as duas marcas estão entre as melhores, mas a comparação tem q ser feita pelo modelo e não pela marca...

você não vai querer comparar uma corsair XMS com uma kingston value e nem uma hyper-x com uma corsair value....

quais são os modelos em questão?

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico e não criar outro descenessário, gostaria de uma sugestão também. Já pesquisei muito e quase comprei as memórias. Só que cada vez que olho mais na internet fico com dúvidas maiores.

Estou procurando por Memórias DDR400 2x512 DUAL CHANNEL.

-------------------------------------------------------------------

Configuração:

ASUS A8V DELUXE Socket 939 VIA K8T800 Pro ATX

AMD Athlon 64 3000+

HD 200Gb SATA 7200

Fonte Seventeam 420w Reais

Gabinete Casemall Aten

DVD-RW Samsung TSH52U

--------------------------------------------------------------------

As memórias que encontrei no site da ASUS e que são recomendadas lá são estas:

Kingston KVR400X64C3A/512 512MB DDR400 PC3200 CL3 DIMM 3-3-3

Corsair CMX512-3200C2 512MB DDR400 PC3200 XMS Memory w/Heat Spreader

Corsair VS512MB400 512MB DDR400 PC3200 CAS2.5 Value Select

E, além destas estou optando também por esta aqui:

GeIL GE1GB3200BDC 1GB Kit DDR400 PC3200 Dual Channel Value Series

Esta marca Geil não está listada lá, porém dizem que é uma marca nova e muito boa.

---------------------------------------------------------------------

Então, como podem ajudar?

Valeu, abraço.

cienfuegos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!