Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor ta parecendo no tempo de Tv com valvulas


RicardoSilva

Posts recomendados

:palmas: E ai galera procurei no forum, mas só achei alguns problemas quase iguais ao meu!!

Meu monitor e um AOC, 14" Spectrum4Vn, nunca tive problemas com ele, mas esses dias atras tirei todos os cabos do Gabinete para dar uma geral e tirar o po do Gabinete. Depois coloquei tudo de novo, mas agora toda hora q vou ligar o compyter o monitor fica tremendo a imagem da metade do monitor pra cima e tem momentos q some a imagem e fica so um feche de luz nos cantos superiores do monitor, dai do uns tapinhas, uns tapas mais fortes e volta, mas dai faz de novo, fica estremecido, e depois some, mais uns tapas e dai firma a imagem!!!

Pensei q seria um problema na placa de videomas não é porque ela tem saida de Super video q fica ligado na TV, e na tv fica normal. o cabo do monitor esta faltando um pino na linha do meio, acho q também não seja isso!!!

Mas sera q alguem pod eme ajudar, pois é fogo ter q ficardando tapa no monitor pra estabilizar a imagem!!!!

Desde já agradeço a colaboração!!!

Ricardo Silva!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### irmão já tenta solda fria as vezes e isso ontem mesmo arrumei uma mesmo com esse problema...

vai lá abre ele da umas soldadas e pau no cornio???

ah mas como vejo a solda fria????entendi boa pergunta hehehehe

você olha na parte de b aixo da placa-mãe do monitor e vejas as soldas q estão com um leve risco como se estivesse sujo ou arranhado isso seria solda fria...

o q você faix pra ver mais ou menos onde é, ligue o monitos se a capa né e da uma mexida na placa-mãe ai vai vendo q tela se estabiliazar e já da pra tira uma nocao da onde é a solda...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai camarada!!Obrigada pela resposta, mas sera q você poderia ser dar mais detalhes do procedimento????????????????

Teria q abfrir o monitor? correto?, existe algum perigo de dar pau de vez nomonitor, pois ele acaba firmando, e se der pau, to sem grana pra compra routro entende?

Peço sua colaboração de me repassar mais detalhes!!!

Valeu!!! Ate ++++++++++++++ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!