Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATUALIZAÇÂO MAU SUCEDIDA K7S7AG


samuelcariri

Posts recomendados

Em primeiro lugar muito obrigado a todos q tentarem me ajudar, no caso eu tenho uma placa-mãe K7S7AG (game demonio) da ECS. estava atualizando a bios da mesma, so q durante o processo a maquina travou e reiniciou, e agora ela não liga mais, fica dando loops, não aparece nada na tela, so fico escutando o bip da placa a cada 5 segundos como se estivesse sendo reiniciada. Caso alguem saiba alguma forma de restaurar a BIOS eu agradeço bastante ^^ muito obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem basicamente duas formas para recuperação de bios perdida. A primeira, caseira e arriscada é usar outra placa absolutamente igual. Ligar ela e depois de ligada tirar o eprom da bios e colocar o chip com problema. Fazer a regravação e pronto. O perigo está em haver curto durante o processo de troca dos chips que tem que ser feito com a placa ligada. O segundo método, mais seguro e mais caro é procurar uma empresa que grave eprom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por samuelcariri@30 de setembro de 2005, 21:25

Em primeiro lugar muito obrigado a todos q tentarem me ajudar, no caso eu tenho uma placa-mãe K7S7AG (game demonio) da ECS. estava atualizando a bios da mesma, so q durante o processo a maquina travou e reiniciou, e agora ela não liga mais, fica dando loops, não aparece nada na tela, so fico escutando o bip da placa a cada 5 segundos como se estivesse sendo reiniciada. Caso alguem saiba alguma forma de restaurar a BIOS eu agradeço bastante ^^ muito obg.

http://www.mobofix.com.br/default.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!