Ir ao conteúdo

Notebok pra rolar filmes e jogos

"extreme_index"

Posts recomendados

Postado

Aí galera, tô querendo comprar um PC portátil, pra levar nas minhas reuniões, pra apresentar filmes, programas um pouco pesadinho e pra jogos, é claro :D . o mínimo d velocidade q preciso é + ou - um 2400 ou 2600. vocês me recomendam um desses, na faixo dos 3500 até 4000 reais. falou pessoal, espero colaboração, e é pra loguinho, digo até 1/2 de outubro, valeu galera :-BEER

:bandeira::bandeira::bandeira:

Postado

sugiro que você pegue um centrino(pentium-m) porque eles são silenciosos e não esquentamvc não vai querer que seu notebook fique fazendo o barulho enorme do cooler em reuniões (eu tenho um notebook com um p4 3.4).

olha a comparação do pentium-m com p4:

http://www.tomshardware.com/cpu/20050525/pentium4-10.html

o celeron-m também não esquenta, mas dificilmente você vai ver um com uma placa de vídeo que presta.

com 4 conto aqui no brasil vai ser difícil você achar um bom pra jogo, um dell 110L(celeron-m 1.4) custa 3 conto pelado (256MB, 40GB, combo), talvez se trazer do paraguai...

os novos centrino com pci-e e vídeo onboard,chipset 915G, rodam jogos recentes(suporta pixel shader 2.0), mas só com tudo no mínimo, o anterior(855G) que agora eles usam no celeron-m, só roda jogos antigos.

o amd Turion acabou de sair, mas não espere achar ele facilmente até o fim do ano.

e evite as geforce6200TC e as 6600TC, que compartilham RAM.

Postado

Um Sempron 2600+ pra notebook ou um 2400+ (ou escolham um outro processador nessa faixa de velocidade, pra notebook)

Placa mãe num sei!

512Mb memória

Vídeo com 128Mb

HD 80 Gb 7200rpm

Gravador de DVD

Tela de 14"

Som 5.1 canais de saída

Eu sou leigo nesse lance de notebook, mas preciso de um meio urgente, pra levar junto comigo nas reuniões de trabalho, apresentar filmes, rodar programas (no máximo um Photoshop vou usar), e é claro pra jogar tbem (no máximo um Doom III, Underground 2, hehehe!!). Uso doméstico tbem, jogar imagens pra televisão, pra assistir filmes, gravar DVDs, é isso.

Se alguém souber + ou - a configuração q devo usar pra isso opinem por favor, é q sou totalmente leigo no assunto um notebooks. valeu... :-BEER

• Membro VIP
Postado

Recomendo os da HP, série ZD!

São ótimos, muito bons em recursos e BEM + em conta!

Tenho um ZD8060US, com sintonizador de TV (2 canais ao mesmo tempo, PIP) e FM externo, placa ATi X600 128 MB, P4 3.2GHz, HD 100GB e uma tela m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!! Nunca vi semelhante imagem em tela nenhuma de cristal líquido!! Graças à tecnologia X-Brite.

No meu trabalho tem uns PCs DELL de 3.2 GHz (não lembro a série), com monitor de cristal líquido onde a imagem é uma JOSTA!

Naturalmente, não pretendo usá-lo muito tempo longe da tomada e pretendo colocar + memo nele.

Essa loja vende notebooks + em conta, foi lá q comprei o meu(financiado...). Tem vários modelos, a maioria com gravador de DVD também. :-BEER

T+!

:bye:

Postado
Postado Originalmente por Zanini@01 de outubro de 2005, 16:59

Recomendo os da HP, série ZD!

São ótimos, muito bons em recursos e BEM + em conta!

Tenho um ZD8060US, com sintonizador de TV (2 canais ao mesmo tempo, PIP) e FM externo, placa ATi X600 128 MB, P4 3.2GHz, HD 100GB e uma tela m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!! Nunca vi semelhante imagem em tela nenhuma de cristal líquido!! Graças à tecnologia X-Brite.

:aranha: e você pagou qt por esse seu? é porque acho q pegar um desses, = ao seu, mais em conta só q muito bom, é isso q tô procurando, se é q você diz!! :-BEER

Obrigado pela colaboração amigo :D

:muro: Mas tipo assim amigos do fórum, se eu pegar um Sempron, ou Athlon64 pra notebook num é melhor q um P4, em relação custo benefício? porque o AMD64 é melhor pra jogos e custa menos, num é assim? obrigado :-BEER

• Membro VIP
Postado

Dá uma olhada no link q postei anteriormente e você verá q tem vários modelos HP da série "Z" (ZD, ZE, ZV, etc), com opções de AMD e Intel.

T+! :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...