Ir ao conteúdo

Duvida cruel qual escolher?

Maguayver

Posts recomendados

Postado

Bom galera, estou em duvida em comprar umas dessas duas, só vocês para ajudarem e informarem a melhor delas.

MSI NX6600GT-VTD128 128MB 128bits - R$580,00

EVGA 6600GT 128MB 128bits - R$522,00

A Msi tem Video-in e tá 60,00 reais mais caro. Será que compensa.

Ouvi falar que a EVGA tem um cooler ótimo pois no jogo está 68º e sai dele o cooler abaixa para 58º em 10 segundos.

Agora o cooler Stock da Msi não sei se é bom o que vocês acham do cooler dele.

Pessoal tirem essa duvida cruel...

Agradeço pela ajuda.

valeu :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Maguayver@01 de outubro de 2005, 19:35

Bom galera, estou em duvida em comprar umas dessas duas, só vocês para ajudarem e informarem a melhor delas.

MSI NX6600GT-VTD128 128MB 128bits - R$580,00

EVGA 6600GT 128MB 128bits - R$522,00

A Msi tem Video-in e tá 60,00 reais mais caro. Será que compensa.

Ouvi falar que a EVGA tem um cooler ótimo pois no jogo está 68º  e sai dele o cooler abaixa para 58º em 10 segundos.

Agora o cooler Stock da Msi não sei se é bom o que vocês acham do cooler dele.

Pessoal tirem essa duvida cruel...

Agradeço pela ajuda.

valeu :bandeira:

quem te disse que a eVGA tem um cooler bom mentiu... é bonzinho apenas. ele é silenciozo e faz o trabalho.. mas a temp dele em full chega a 88°C em dia quente. nada que comprometa uma placa que pode chegar a 120, mas sei la...

compre a que te agradar mais.. eu peguei a evga por ser mais barata (é um placão!!), já a MSI vem com jogos :P

Postado

bem eu pedi a minha da msi ....mas o cara do PY me entregou prolink <_< a veio fudid_a .....mas eu gosto da msi e quero que venha ela !!!

Postado

As duas sao ótimas marcas....a 6600gt da msi tem a vantagem do video im...a vantagem da EVGA é o preço...e que ela obedeçe os termos da nvidia..já q sao parceiras no seu desenvolvimento!!!

então a evga..tem o cooler que a nvidia quis...tem os clocks q a nvidia quis....ou seja é uma placa q eu confiaria...o ruim q os clocks sao 500/900 e não 500/1000...q é bem legall..mas o over de 900 pra 1000 a EVGA GARANTE!!

Postado
Postado Originalmente por laio@02 de outubro de 2005, 01:17

As duas sao ótimas marcas....a 6600gt da msi tem a vantagem do video im...a vantagem da EVGA é o preço...e que ela obedeçe os termos da nvidia..já q sao parceiras no seu desenvolvimento!!!

então a evga..tem o cooler que a nvidia quis...tem os clocks q a nvidia quis....ou seja é uma placa q eu confiaria...o ruim q os clocks sao 500/900 e não 500/1000...q é bem legall..mas o over de 900 pra 1000 a EVGA GARANTE!!

Os clocks da MSI também são 500/900. Outra coisa, as 6600GT trabalham normalmente até a casa dos 120º, passando disso ela não trava, queima ou coisa parecida. Ela apenas diminui o clock do GPU até chegar numa temperatura aceitável, depois sobe o clock novamente.

Mas na boa, nunca vi nenhuma chegar a 120º.

Postado

Amigo .O cooler da MSi parece ser melhor.nos testes ele se mostrou o mais silencioso e um dos melhores.Agora se fizr falta no dindin,pegue a mais barata que não vai se arrepender!!!

Postado

Seguinte esse preços são no Paraguai na Master10 a Msi e Evga na Icompy, mas pro colega meu trazendo pra mim através do meu serviço.

Vou de Msi mesmo pois ela era 720 reais agora caiu o preço e com mais 60 reiais eu tenho Video-in.

Outra coisa ouvi reclamações do cooler da Msi, mas parece q era da Pci-e e não da Agp (corrijão se estiver errado).

A Evga acabou no sábado na Icompy e no sábado chegou a Msi na Master.

fui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...