Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Srº Autoridade ########


RicardoSilva

Posts recomendados

olha só galeras, so meia boca perto de vocês q lidam com isto direto, mas a algum tempo atras, já peguei este Sr Autoridade :chicote: ou Blaster, como queiram, um colega meu me passou o arquivo para fechar esta porta ao Blaster (assim q é o nome do arquivo q ele colocou!!!rsrsrsrs), instalei e td bem, so q depois de muito tempo por esses dias formatei a maquina, e esqueci de instalar, agora deu novamente o Sr auto..., so q quando vou instalar o arquivo de novo ele da q não pode ser instalado devido ao erro:

Erro na instalação do KBB23980 ou k8823980

:naonao::naonao:

A instalação não pode verificar a integridade do arquivo Udpate.inf.Certifique-se de que o serviço de criptografia esta sendo executado no computador.

Alguem saberia me dar uma orientação do q devo fazer, por enquanto estou na net e no forum aqui difitando o ocorrido e não caiu de novo e estou baixando atraves do site do Windos dois patchs WindowsXP-KB835732-x86-PTB e o

WindowsXP-KB823980-x86-PTB (este q esta dando o erro acima), espero q não de pau pois meu Windows é "Generico", fico no aguardo d euma resposta e espero q o "Sr Autoridade" suma daqui, porque ele é muito autoritario!!!!! :tantan::tantan: rsrsrsrsrsrsrsr

Olha só aquela opção de shutdown - a , não funionou de maneira alguma então istalei o pacote WindowsXP-KB835732-x86-PTB e por enquanto ta funcionando, mas por favor me deem um HELP!!!

Gratos ate ++++++++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro::muro::muro: Cara q trabalhao q este Sr Autoridade ta dando dessa vez, antes eu so instalava um patch e pronto, mas olha so estes links sao programas? é so instalar e pronto ou tem algum comando mais????????? Nossa vai ser o 3º e 4º programa, patch ou sei la o q sera q vai resolver!!!

Por favor se puderem dar mais dicas, pois sou novato :muro::muro: perto de vocês!!!!

Ate Mais!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!