Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATUALIZEM O MSN 7.5


noodles

Posts recomendados

Saiu uma atuaização do MSN 7.5 para corrigir alguns bugs da versão FINAL do 7.5.

A versão FINAL inicial foi a 7.5.0299 e a recém lançada com os bugs corrigidos é a 7.5.0306 que já esta disponivel no site da MSN Brasi. (http://messenger.msn.com.br)

Estava tendo o mesmo problema que várias pessoas estão tendo para conectar com o 7.5. Quando baixei essa nova versão o problema parou de acontecer.

Baixem tambem o MSN Patch para dar uma melhorada no MSN em http://mess.be

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...tenho um problema aqui no meu MSN...quando vou trocar de email para login o MSN simplesmente tranca ¬¬ já tentei reinstalar várias versões e nada....alguém sabe o que está acontecendo? já tentei baixar esta versão que o amigo postou e nada...aliás foi depois de instalar ela que começaram os problemas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha versao é a 7.5.0306 e continua não conectando. o trilian conecta normalmente. pelos tempos de resposta do msn com a mensagem de que não consegue conectar, ele não está nem checando a conectividade com a net. e ele passa em todos os testes para checar conectividade.

o que eu acredito que tá acontecendo aqui é que o msn tenta acessar a net pela conexão mais antiga isntalada no pc, no meu caso a "conexão local 1", que é a conexao da placa de rede. mas o meu modem se conecta ao meu pc pela USB, com a "conexao local 2". como o msn da a mensagem de erro muito rápido, creio que ele só está olhando a conexao local 1, vê que não tem acesso à www, e desiste.

ps: usei o trilian 1 vez aqui, e depois disso o msn funcionou. só que hoje tentei fazer isso de novo (formatei o pc), e o trilian não conecta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal... não tenho certeza, mas para quem usa o Windows XP só é possível utilizar 1 conta de e-mail no MSN (não modificado / sem patch) por conta de usuário. Isso se deve pelo fato do Windows colocar as configurações pessoais do MSN dentro do perfil do usuário. Quando tenta entrar com outra conta no mesmo usuário, ele não deixa sobreescrever os arquivos da outra conta.

Mais uma vez volto a afirmar que isso pode não ser verdade.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!