Ir ao conteúdo

tem algo de erado com esse processador?

luciano19

Posts recomendados

Postado

Campo Valor

Propriedades da CPU

Tipo de processador Intel Pentium 4, 2400 MHz (24 x 100)

Alias da CPU Northwood, A80532

CPU Stepping C1

Conjunto de instruções x86, MMX, SSE, SSE2

Velocidade de clock original 2400 MHz

Multiplicador Mín / Máx da CPU 24x / 24x

Engineering Sample Não

Código de rota de cache L1 12K Instructions

Dados de cache L1 8 KB

Cache L2 512 KB (On-Die, ECC, ATC, Full-Speed)

Informação física sobre a CPU

Tipo do componente 478 Pin uPGA

Tamanho do componente 3.50 cm x 3.50 cm

Transístores 55 milhão(ões)

Tecnologia utilizada 6M, 0.13 um, CMOS, ###, Low-K

Tamanho interno 131 mm2

tensão do núcleo 1.475 - 1.55 V

tensão de entrada/saída 1.475 - 1.55 V

Potência típica 38.7 - 89.0 W (depende da velocidade do clock)

Potência máxima 49 - 109 W (depende da velocidade do clock)

Fabricante do processador

Nome da empresa Intel Corporation

Informação sobre o produto http://www.intel.com/products/browse/processor.htm

Uso da CPU

CPU nº1 0 %

galera me digam se tem algo de errado com as configuracoes desse processador ou se essas configuracoes estão normais para um p4 2.4 me ajudem?

Postado

Ao meu ver cara, estão normais! clock, multiplicador, caches, vcore......

Agora para voce.... qual o objetivo da questao? você ta achando que o que ta errado? pra ser mais especifico, e obter uma resposta mais direta e completa...

Abraços!

Postado
Postado Originalmente por Argentino@02 de outubro de 2005, 14:06

Ao meu ver cara, estão normais! clock, multiplicador, caches, vcore......

Agora para voce.... qual o objetivo da questao? você ta achando que o que ta errado? pra ser mais especifico, e obter uma resposta mais direta e completa...

Abraços!

num sei cara na verdade é bestera é assim vou explicar um amigo meu tem um p4 2.0 e ele abre um server de cs com esse pc o meu pc e muito superior ao dele em tudo ram placa de video memoria so q qaundo eu abro um servidor dedicado de counter strike o ping do servidor fica entre 15 eu digpo o ping q fica na frente do noime do servidor e da quantida q cabe no servidor enqaunto o de quzluqer outro servidro fica entre 50 pra cima então eu acho q meu pc ou processador num ta rendendo o que deveria eu num sei o que aocntece porque na verdade eu acho q deveria ficar maior esse ping mas não fica agora num sei se é o servidor q eu faco q num reconhece como dedicado sei la , eu sei q é meio tosco mas é uma duvida eu acho q meu pc num ta rendendo o q ele pode render na verdad é meio q isso a duvida é tosco mas é uma duvida rsrs ve se consegue me ajudar? todo caso valeu argentino

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...