Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI K8N Diamond D


luiz.trofini

Posts recomendados

Por favor pessoal me ajudem esses drive não esta nem no cd que vem os drives da placa mãe.

No windows em gerenciador de dispositivos apareceu um drive sem instalar esta escrito assim controlador armazenamento em massa que drive é esse onde acho para instala-lo.

Agradeço pela atenção de vocês, aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Gonçalves. muito obrigado por ter respondido, porque aconteceu isso de não vir drive junto com placa-mãe, atualizei a Bios que era versão 1.0 para a nova versão 1.7, quando formatei minha máquina e instalei windows não pediu cd nehum deveria pedir né minha hd é sata 160G dizem que quando hd é Sata o Windows na hora da instalação pede drive a minha não pediu, deu pau antes de atualizar bios e depois que atualizei também duas vezes essa semana e precizei formatar sera que é por causa desses drives ou hd ta com problemas?

Que drive é esse, vai dar certo na minha placa mãe MSI K8N Diamond D ela usa Chipset Nforce4 SLI, porque nesse link que me passou não fala nada sobre SLI?E porque não veio junto com CD Drives da MSI?

Como faço para instalar esse drive tenho que remover outro para instalar ele que nome esta esse drive lá painel controle, porque tem o drive da placa video também senão removo drive errado.

Obrigado pela atenção de vocês aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luiz.trofini@02 de outubro de 2005, 21:20

Eduardo Gonçalves. muito obrigado por ter respondido, porque aconteceu isso de não vir drive junto com placa-mãe, atualizei a Bios que era versão 1.0 para a nova versão 1.7, quando formatei minha máquina e instalei windows não pediu cd nehum deveria pedir  né minha hd é sata 160G, deu pau antes de atualizar bios e depois que atualizei também duas vezes essa semana e precizei formatar sera que é por causa desses drives ou hd ta com problemas?

Que drive é esse, vai dar certo na minha placa mãe MSI K8N Diamond D?e porque não veio junto com CD Drives da MSI?

Como faço para instalar esse drive tenho que remover outro para instalar ele que nome esta esse drive lá painel controle, porque tem o drive da placa video também senão removo drive errado.

Obrigado pela atenção de vocês aguardo respostas

Isso é normal, já aconteceu varias vezes comigo que com o cd da placa mãe as vezes deixa um driver maldito la que não instala..

É só baixar o arquivo que passei pra você e instalar ele, ele instala placa de video, placa de rede, som, etc etc..

aí instala praticamente todos os drivers da sua maquina..

Pode instalar por cima mesmo.

Baixa e instala ele, e depois posta o resultado :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luiz.trofini@02 de outubro de 2005, 21:20

Eduardo Gonçalves. muito obrigado por ter respondido, porque aconteceu isso de não vir drive junto com placa-mãe, atualizei a Bios que era versão 1.0 para a nova versão 1.7, quando formatei minha máquina e instalei windows não pediu cd nehum deveria pedir  né minha hd é sata 160G dizem que quando hd é Sata o Windows na hora da instalação pede drive a minha não pediu, deu pau antes de atualizar bios e depois que atualizei também duas vezes essa semana e precizei formatar sera que é por causa desses drives ou hd ta com problemas?

Que drive é esse, vai dar certo na minha placa mãe MSI K8N Diamond D ela usa Chipset Nforce4 SLI, porque nesse link que me passou não fala nada sobre SLI?E porque não veio junto com CD Drives da MSI?

Como faço para instalar esse drive tenho que remover outro para instalar ele que nome esta esse drive lá painel controle, porque tem o drive da placa video também senão removo drive errado.

Obrigado pela atenção de vocês aguardo respostas

Eduardo Gonçalves, mas esse drive serve para chipset da placa-mãe pois ele é Nforce4 SLI, K8N Diamond D uma bela placa mãe.

Quando você fez a instalação do windows ele pediu algum drive pois o meu HD e seu é Sata, pessoal diz que quando HD Sata o Windows pede um drive para fazer instalação o meu não pediu nada porque?Será que o problema que deu aqui de ter que formatar duas vezes foi por causa do drive que você me passou link ou problema com hd?

Aguardo resposta mano brigadão por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows XP Driver Versions

* Audio driver 4.62 (WHQL)

* Audio utilities 4.51

* Ethernet driver 4.82 (WHQL)

* Network management tools version 4.88

* SMBus driver 4.45 (WHQL)

* NVIDIA PATA RAID driver 5.34

* NVIDIA SATA RAID driver 5.34 (WHQL)

* NVIDIA SATA IDE driver 5.34 (WHQL)

* NVIDIA RAID Application 4.82

* Installer 4.78

Antes de qualquer coisa instala ele, pois ele instala tudo isso acima.. Tenho quase certeza que ira resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo como já te falei eu instalei os drives que vieram no CD, para instalar esses que você me passou eu precizo desinstalar o outro, em painel controle/adicionar remover drives, qual drive que é se tiver que desintalar, por favor se algém souber me ajudem por favor.

Obrigado pela atenção de vocês, aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Gonçalves, instalei os drives que você me passou link, continua mesma coisa em gerenciador dispositivo sem estar instalado drive controlador armazenamento em massa, que coisa onde sera que encontro esse drive, se alguém souber por favor postem aqui, é muito importante pra mim suas postagens meus amigos, agradeço de coração.

Sera que esse drive é do Windows XP Profissional e ele não tem no seu banco de dados.

Obrigado pela atenção de vocês, aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!