Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem ja viu uma saida do usb


rogerioporto

Posts recomendados

rogerioporto,

Acredito que este tipo de dispositivo não exista, tendo em vista que tanto as portas USB's quanto os cabos, seguem um padrão internacional, portanto, quem fabricaria uma saída e um cabo fora dos padrões internacionais ?

Isso no mínimo ao meu ver, seria reinventar a roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que você não esta se referindo a uma adptadora para USB, se for isso tem dois tipos as pequenas que são ligadas a placa com fios ou mini flats e as PCI que são ligadas a estes slots e por consequencia tem o tamanho padrão de uma placa PCI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cgomes@26 Abril 2003,22:58

rogerioporto,

Acredito que este tipo de dispositivo não exista, tendo em vista que tanto as portas USB's quanto os cabos, seguem um padrão internacional, portanto, quem fabricaria uma saída e um cabo fora dos padrões internacionais ?

Isso no mínimo ao meu ver, seria reinventar a roda.

bom então acho q eles reinventaram...porque tenho uma camera digital q usa um cabo desse, porém não to afim d pagar 80 pilas por um cabo desses....gostaria de poder ver se existe possibilidade de "fazer um cabo", se não tiver jeito terei q pagar o din din mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gato Danado@26 Abril 2003,23:06

rogerio ou esta camera é FireWire ou ela tem o cabo com dois conectores um para ela pequeno e um para o pc padrão de aproximadamente 1 cm.

é aproximadamente 1 cm, mais ela é usb eu vi no site da kodak...mais pessoalmente eu não vi esse cabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então reclame onde você comprou pois o cabo veio errado, como já foi dito o padrão USB é internacional o cenector para o PC tem aproximadamente 1 cm X 3mm e em alguns casos a extremidade da câmera pode ser um de 5mm x 5mm ambos em metal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chefano@26 Abril 2003,23:10

então... bom não sei do q você deve estar falando...mas vah até a santa efigenia e leve o cabo.. veja se alguem tem o que você quer

[]s

também nunca imaginei q existisse um cabo assim..mais como o mundo sempre gira....não duvido de nada...não moro em sao paulo e nem em bh....acho q terei q comprar esse cabo mesmo....mais valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chefano@26 Abril 2003,23:17

Acho q eu descobri o que você quer.. entra aqui!

http://www.leadership.com.br/ e va em Usb a direita!

eu já fui la...olhei olhei, fiquei em duvida se era ou não..fui em revendedores e não consegui achar...achei um cabo semelhante porém o conector q ligava na camera era direfente, não parecia nada com usb, é como se fosse fire wire...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rogerioporto+26 Abr. 2003,23:10-->
Gato Danado@26 Abril 2003,23:06

rogerio ou esta camera é FireWire ou ela tem o cabo com dois conectores um para ela pequeno e um para o pc padrão de aproximadamente 1 cm.

é aproximadamente 1 cm, mais ela é usb eu vi no site da kodak...mais pessoalmente eu não vi esse cabo

rogério será que voce não esta confundindo os cabos você disse que ele tem aproximadamente 1 cm, então é o cabo USB será que o seu micro não tem esta entrada. Os cabos PS2 são redondos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chefano@26 Abril 2003,23:22

Puts ai complicous....qual; é a marca de sua camera... e qual é o modelo também/.?

não adianta eu liguei na kodak e eles disseram q so eles possuem esse cabo...sei la.. olha so http://www.kodak.com/eknec......RL=http Webpage</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gato Danado@26 Abril 2003,23:33

E o cabo que acompanhou a camera não é esse.

bom....era pra ter vindo os cabos pro pc, a base, a bateria, porém minha namorada mandou 2 caixas e so chegou 1, e passou do prazo da outra ter chegado, então....acho q essa caixa se perdeu ou eu sei la....por isso eu já to tomando as minhas providencias,porque se a outra caixa naop chegar, já tenho o cabo...heheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, tentamos, o lado pequeno não é USB é um padrão de fabricante, é pra amarrar mesmo e sermos obrigados a comprar os produtos deles, o outro lado é USB um cabo USB custa umas 30 pilas em fortal, mas este cabo ai é especifico para sua camera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gato Danado@26 Abril 2003,23:42

Valeu, tentamos, o lado pequeno não é USB é um padrão de fabricante, é pra amarrar mesmo e sermos obrigados a comprar os produtos deles, o outro lado é USB um cabo USB custa umas 30 pilas em fortal, mas este cabo ai é especifico para sua camera.

então...viu...eles querem q fiquemos amarrados nas maos deles...é demais isso...mais ta valendu...valeu demais...oww c num sabe não...tipo...como recuperar a senha do xp uma vez q você esqueceu ou sumiu quando pede na tela de logon...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...