Ir ao conteúdo

Kde inglês

Dream Theater

Posts recomendados

Postado

Bom, eu usei apenas o Mandrake 9.0 e tambem escolhi a opção dele em português na instalação e ele instalou o KDE em português também. Porém, se não me engano o KDE só veio para um português razoavel na versão 8.2 do Mandrake, sendo que na 8.0 só a instalação que está disponivel para o português. Se eu estiver errado me corrijam por favor

O que eu não entendo é o fato de você usar uma distro ultrapassada (algumas gerações...) se o seu pc (pelo que pude observar na sua assinatura) comporta perfeitamente as distro atuais.

falou

Postado

Postado Originalmente por ovidio@26 Abr. 2003,23:54

Bom, eu usei apenas o Mandrake 9.0 e tambem escolhi a opção dele em português na instalação e ele instalou o KDE em português também. Porém, se não me engano o KDE só veio para um português razoavel na versão 8.2 do Mandrake, sendo que na 8.0 só a instalação que está disponivel para o português. Se eu estiver errado me corrijam por favor

O que eu não entendo é o fato de você usar uma distro ultrapassada (algumas gerações...) se o seu pc (pelo que pude observar na sua assinatura) comporta perfeitamente as distro atuais.

falou

Acho que é só na instalação mesmo que fica em portuga  :(

Eu tô usando essa distro porque comecei agora com o linux e me recomendaram essa, mas pretendo trocar ...  :laugh:

Tipo, sabe alguma distro atual que vem com o KDE em português??

Postado

Sem sair dessa linha, tem o Mandrake 9.0 (KDE 3.0) e o Mandrake 9.1 (KDE 3.1), alem das distros Conectiva e Kurumin que são nacionais.

falou

• Membro VIP
Postado

Tem como colocar o KDE em português sem problemas...

Faz o seguinte:

Botão K => Preferências (ai deve estar settings) => Personalização (ai não sei como deve estar) => Pais & Idioma.

Se tiver a opção do Português Brasil lá é só alterar e reiniciar o KDE. Se não tiver você vai ter que instalar o pacote kde-i18n-3.0-pt_Br.rpm (deve ter uns numeros a mais no meio) e fazer o descrito acima. Para instalar este pacote é só entrar no site www.kde.org e baixar o arquivo. Logar como root, e clicar no arquivo (pelo gerenciador de arquivos) que ele automaticamente vai abrir o instalador...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!