Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP-90C ou XP-120?


Lordddd

Posts recomendados

Bom.. estou em dúvida qual das duas..

Uma XP-90 de cobre ou uma XP-120..

no caso da XP-90C ta R$ 254 e com uma fan panaflo 92mm 2450 RPM 48 CFM R$ 66.

e na XP-120 R$224 com uma fan panaflo 120 mm 2100 RPM 86.5 CFM R$80

como a diferença fica de uns R$ 20 ... queria saber qual ficaria melhor..

eu ia compra uma Zalman 7700 alcu mais já cancelei ¬¬ quero uma melhor e que deixe meu pc com temperatura boa :joia:

espero que ajudem.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom se não há problema de dinheiro e se cabe em seu gabinete e placa sem

problemas, sem dúvida eu iria no Themalright xp-120 pela maior capacidade de dissipação, pois quanto menor a temperatura maior será a vida de seu processador.

A única vantagem que vejo no Zalman 7700## ou Alcu é a maior área abrangida

agindo como cooler do processador e ventilando a vga e o chipset (NB), mas como

cooler sómente para o processador prefiro o Thermalright xp-120.

Boa sorte na escolha.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dinheiro não é problema... a primeira opção. Agora, se dinheiro e barulho não são problemas... Thermalright XP-90C + Vantec Tornado.

Eu estou achando esses preços salgados, com R$66.00 você compra uma Tornado com 119 CFM e ainda sobram R$4.00, preço da Smartdata.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma excelente opção uma Tornado mas esse thermalright, um amigo aqui em Fortaleza(quente pra caramba) usa esse conjunto e é excelente, e não tem necessidade de tanto barulho, porque voce não precisa deixar ele ligado em 12v todo o tempo...

Off topic: de ontem pra hoje umas máquinas aqui no serviço ficaram rodando uns processos e uma delas(um prescott) deu vários avisos de temperatura acima de 80º :blink: ...

Liguei pro suporte pra avisar, mas como eu esperava veio a pérola...

"não, é porque esses computadores 2.8 tem sensor...(e os outros não??? <_< ) aí isso é normal, porque de noite o arcondicionado ficou desligado..." normal, passar de 80º :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DigaumATI@04 de outubro de 2005, 09:26

É uma excelente opção uma Tornado mas esse thermalright, um amigo aqui em Fortaleza(quente pra caramba) usa esse conjunto e é excelente, e não tem necessidade de tanto barulho, porque voce não precisa deixar ele ligado em 12v todo o tempo...

Off topic: de ontem pra hoje umas máquinas aqui no serviço ficaram rodando uns processos e uma delas(um prescott) deu vários avisos de temperatura acima de 80º  :blink: ...

Liguei pro suporte pra avisar, mas como eu esperava veio a pérola...

"não, é porque esses computadores 2.8 tem sensor...(e os outros não??? <_< ) aí isso é normal, porque de noite o arcondicionado ficou desligado..." normal, passar de 80º  :looka:

Nossa :crazy: ! Já ouvi muitas pérolas dessas nas lojas de informática aqui de Campo Grande, eis algumas delas (todas feitas nesse ano):

"O Athlon 64 ainda está em fase de testes".

"O Athlon 64 já saiu de linha"... a vendedora confundiu Athlon 64 com Athlon XP.

"As memórias dual da Corsair são para computadores com dois processadores"... essa foi a pior :jump: .

Sem contar o resto... Athlon 64 socket 939 em uma placa mãe socket 754, placa de vídeo AGP em uma placa mãe com slot PCI-e, por ai vai...

DigaumATI... em que loja seu amigo comprou o XP-90C? Foi aqui no Brasil?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!