Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce MX4000 128md não marca correto ?


joão gustavo k.

Posts recomendados

aí pessoal instalei uma geforce MX4000 128md no pc, e estava tudo ok com um cooler box, porém troquei o cooler e depois de um certo tempo ela passou a marcar 64mb sendo que é 128mb, já reinstalei driver atualizado, tirei a placa e coloquei de volta, resetei a bios e não tem jeito, alguem ai pode me ajudar???????? :muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por joão gustavo k.@03 de outubro de 2005, 10:15

aí pessoal instalei  uma geforce MX4000 128md no pc, e estava tudo ok com um cooler box, porém troquei o cooler e depois de um certo tempo ela passou a marcar 64mb sendo que é 128mb, já reinstalei driver atualizado, tirei a placa e coloquei de volta, resetei a bios e não tem jeito, alguem ai pode me ajudar???????? :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:

1º: Onde aparece 64Mb? Que programa você está usando?

2º: Você tentou recolocar o cooler original para ver se isto parava?

3º: Porque você tirou o Cooler original?

4º: Só isso...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por joão gustavo k.@03 de outubro de 2005, 10:30

Aparece 64mb nas propriedades do video, instalei os drivers atualizados da NVIDIA, e o meu cooler não é box...isto pode ser a causa do problema??????? :bravo:  :bravo:  :bravo:

Olha, é estranho (aliás muito) alguém retirar o cooler e causar a "perda de memória" de uma VGA, mas você não disse porque fez isso.

Qual o motivo desta troca? Bom, tente reinstalar o Windows pois pode ser que ele não deve estar rconhecendo sua VGA ou para não ter este trabalho, faça assim:

- Desisntale ao drive de sua VGA, use uma programa que apaga qualqer registro de drives na sua máquina, desligue o micro, retire a sua VGA ligue o micro e utilize a memória On-board (sua placa-mãe tem né?) e depois desligue o micro, espete a VGA e ligue o micro, instale o Drive da VGA que vem com o CD e veja o qe acontece...

Se não... pode ser que, sei lá. você tenha queirma do algum chip de memória na hora de manuseava ela, pois como você deve saber, nós temos eletricidade estática e isso é um problema para muitas peças sensiveis de nossos PC's.

Pronto, todas as opções foram dadas, agora só me responda a pergunta que estou curioso... :rolleyes:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!